quarta-feira, 17 de março de 2010

HOJE TEM CORINTHIANS E FLAMENGO

Pela Copa Libertadores da América os times brasileiros do Corinthians e do Flamengo jogarão esta noite buscando suas afirmações na competição mais importante de clubes da América do Sul.


No Paraguai
O Corinthians entrará em campo esta noite no Estádio Defensores Del Chaco contra o Cerro Porteño do Paraguai. O jogo será iniciado às 21h50 com arbitragem de Pablo Pozo do Chile. O treinador Mano Menezes deixou no ar duas dúvidas na escalação do time alvinegro para a partida desta noite. Equipe provável: Felipe; Marcelo Mattos (Moacir), Chicão, William e Roberto Carlos; Ralf, Jucilei, Elias e Danilo; Ronaldo e Dentinho (Jorge Henrique). O Corinthians é o líder do Grupo 1 com 4 pontos ganhos. Em segundo aparece o Racing do Uruguai com 3, Independiente de Medellin tem 2 e o Cerro Pórtico é o último com 1 ponto.


Antecipada
O Flamengo também jogará esta noite. Será no Estádio Monumental em Santiago contra a Universidad do Chile seu mais direto concorrente por uma das duas vagas a próxima fase. Uma vitória deixará o Flamengo garantido para a terceira etapa. O jogo que será apitado por Jorge Larrionda do Uruguai vai começar às 21h50. Deverá formar o campeão0 brasileiro de 2009 com Bruno; Leonardo Moura, Álvaro, Fabrício e Juan; Rodrigo Alwim, Willians, Kleberson e Vinícius Pacheco; Vagner Love e Adriano. O time rubro-negro tem 6 pontos, seguido da Universidad do Chile com 3, Universidad Católica e Caracas ainda não marcaram pontos.