sábado, 1 de março de 2008

Rádio e TV

Ângelo Ananias ex-coordenador e repórter da Rádio Globo-Am de São Paulo está fora do rádio. Hoje dedica-se ao Diário de Jacarei que adquiriu no final do ano. Ângelo havia recebido convite para coordenar o esporte da Rádio Capital/SP. O processo foi abortado pela emissora que resolveu manter o que já estava no ar.


Estréia nesta segunda-feira a Rádio Mais. Pilotada pelo ex-deputado estadual e radialista Ricardo Chab . A ex-Rádio Eldorado de SJ dos Pinhais anuncia jornalismo e esporte atuantes. Grandes programas e profissionais com o objetivo específico de dar qualidade ao rádio paranense é o que se anuncia .


Quem está bombando legal na internet é José Hidalgo Neto o Capitão Hidalgo, brilhante jogador do CA Juventus. XV de Novembro de Piracicaba e ídolo do Coritiba FC, e hoje consagrado comentarista esportivo. Hidalgo lançou o seu http://www.capitaohidalgo.blogspot.com/ que traz comentários diários sobre o esporte. O sucesso já está garantido pelo conhecimento e profissionalismo do meu amigo Mingau. Parabéns.


Domingos Machado um dos maiores Plantões Esportivos do rádio brasileiro, continua ausente do nosso rádio. Deixou a Rádio Globo de São Paulo em 2007. Hoje limita-se a cuidar de sua Fazenda em Itatiba interior de São Paulo. Chegado a um bacalhau, Machadão comandou o Plantão Esportivo da Rádio Globo de São Paulo por 17 anos.



Linhares Junior está deixando o rádio e a tevê do Paraná. Depois de atuar por várias emissoras Linhares Junior vai seguir carreira na Sportv. Deixará de lado o rádio para se dedicar inteiramente ao canal de esportes da Globo. Ao mesmo tempo Linhares Junior entrega a presidencia da Associação dos Cronistas Esportivos do Paraná. Isaias "Bolinha" Bessa está assumindo o cargo. Sucesso a Linhares Junior.


Quanto mais velho melhor e agora torcedor de clube assumido. Falo de Willy Fritz Gonser o Curitibano que aos 71 anos continua sendo a maior audiência no rádio mineiro. Willy começou no rádio de Curitiba passando pela Nacional do Rio, Gaúcha de Porto Alegre, Jovem Pan de São Paulo está desde 1979 na Itatiaia a rádio que lidera o IBOPEdecadas. A foto comprova que meu cumpadre Willy Fritz Gonser assumiu sua condição de torcedor do Galo de Minas. Vai firme Fritz.


Conforme antecipamos ontem, Paulo Roberto Martins o Morsa rescindiu mesmo seu contrato com a TV Record de São Paulo. Em questão de horas assinou com a TV Bandeirantes onde vai comentar futebol no Terceiro Tempo que Milton Neves comandará a partir do dia 16 deste mês. Paulo Roberto Martins, santista de nascimento é um dos maiores comentaristas esportivos da atualidade. Lembra muito o estilo de Mário Moraes, que a sua época foi considerado o maior comentarista esportivo do Brasil. Sucesso Morsa.


O "sábio chinês" Juarez Soares como é chamado por Milton Neves, deixou a TV Record mas vai continuar na rádio. Resta saber se o China vai emplacar em algum outro canal de televisão. Será que também acompanhará Milton Neves na TV Bandeirantes. Aliás, já estão certos no programa do Milton - Terceiro Tempo - que deve estrear dia 16 , Paulo Roberto Martins, Oscar Roberto de Godói e Osmar de Oliveira. A "gata" Renata Fan poderá ser a parceira de Milton Neves no comando do programa.