segunda-feira, 7 de abril de 2014

COMEÇARAM AS DECISÕES


O domingo marcou o início das decisões em vários campeonatos estaduais. São Paulo, Rio, Bahia, Minas Gerais, Goiás, Paraná e Santa Catarina assistiram aos jogos de ida.
No Pacaembu o aplicadíssimo time do Ituano derrotou o Santos por um a zero com direito a um golaço de Cristian. Os Meninos da Vila não repetiram suas grandes atuações de então. E ainda perderam a chance de empatar. Cícero desperdiçou uma penalidade máxima. O jogo de volta será domingo no Pacaembu e agora quem jogará pelo empate será o Ituano.
O clássico dos milhões terminou empatado em um gol no Maracanã. O Vasco saiu na frente com Rodrigo e o Flamengo empatou com Paulinho. O Flamengo continuará jogando pelo empate no jogo de volta. O Vasco da Gama só ganhará o título se vencer o jogo.
Na Arena Fonte Nova o Bahia venceu o Vitória por dois a zero no primeiro jogo da final. Talisca e Fahel marcaram os gols. O Bahia leva a vantagem do empate no segundo jogo.
Em Minas, Atlético Mineiro e Cruzeiro empataram em zero a zero no Estádio Independência. Partida que decidirá o título acontecerá domingo no Mineirão com o Cruzeiro jogando pelo empate.
Goiás e Atlético Goianiense também não saíram do zero no Serra Dourada. Pequeno público assistiu ao jogo. O Goiás empatando domingo na segunda partida será o campeão.
Em Londrina com 28 mil torcedores presentes em jogo muito equilibrado e recheado de emoções, Londrina e Maringá empataram em dois a dois. Ocorrendo novo empate no jogo do próximo domingo a decisão será na cobrança de penalidades máximas. Se houver vencedor nos 90 minutos este garantirá a conquista do título de 2014. 
O Joinville saiu na frente na decisão catarinense derrotando o Figueirense por dois a um na Arena de Joinville diante de quase 20 mil torcedores. Agora o time da Manchester Catarinense jogará pelo empate para ganhar o título que não obtém desde 2001. Se vencer será seu 12º. Título em 38 anos de existência.