sábado, 21 de abril de 2012

SÃO PAULO GOLEIA E VAI AS SEMIFINAIS

Abrindo as quartas-de-final do Campeonato Paulista o São Paulo goleou o Bragantino esta noite em jogo realizado no Morumbi por quatro a um. Luís Fabiano (2), Fernandinho e Osvaldo marcaram os gols do time tricolor, Junior descontou em falha do goleiro Denis. Luís Fabiano além dos dois gols marcados desperdiçou uma penalidade máxima e tomou o terceiro cartão amarelo. Está fora do jogo das semifinais. Apitou Wilson Luiz Seneme. Renda: R$ 828.845 com 25.555 pagantes. Venceu o São Paulo com Denis: Piris, Paulo Miranda, Rhodolfo (João Filipe) e Cortez; Denílson, Cícero e Jadson (Casemiro): Lucas (Osvaldo), Luís Fabiano e Fernandinho. Foi eliminado o Bragantino com Rafael: Victor Ferraz, Junior Lopes, André Astorga e Léo Jaime (Luís Henrique); Éder, Serginho, Cambará (Wellinton) e Fernando Gabriel; Romarinho (Paulo Roberto) e Giancarlo.

Complemento
Amanhã teremos Corinthians vs. Ponte Preta no Pacaembu, Santos vs. Mogi Mirim na Vila Belmiro às 16 horas e Guarani vs. Palmeiras às 18h30 no Brinco de Ouro.

IMBATÍVEL VIROU BATÍVEL

Depois de obter grandes conquistas inclusive a de campeão mundial de clubes em 2011, o FC Barcelona está vendo o outro lado da moeda. No meio de semana perdeu pelas semifinais da Liga dos Campeões para o Chelsea e hoje caiu em casa diante do seu maior rival o Real Madrid. Os “merengues” venceram o clássico espanhol por dois a um chegando a 88 pontos contra 81 dos “catalães” a quatro rodadas do final.

Ficha técnica
Os gols foram marcados por Khedira aos 16 minutos numa indecisão do goleiro Valdés. Aos 25 da fase final em bola mal defendida por Casillas veio o empate com Alexis. Coube a Cristiano Ronaldo o gol do triunfo madrileño aos 28 minutos em jogada pessoal. Dirigiu o jogo Undiano Mallenco do Comité Navarro. Presentes ao Camp Nou 95.574 torcedores. Venceu o Real Madrid com Casillas; Sérgio Ramos, Arbeloa, Pepe e Coentrão; Xabi Alonso, Khedira, Di María (Granero) e Özil (Callejón); Cristiano Ronaldo e Benzema (Higuaín). O Barcelona perdeu com Valdés; Daniel Alves, Puyol, Busquets e Adriano (Pedro); Mascherano, Xavi (Alexis), Iniesta e Messi; Tello (Cesc) e Thiago.