quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

HOJE TEM FUTEBOL

Na quarta-feira de Cinzas a bola vai rolar com jogos importantes pelo país afora. No Rio tem decisão por uma vaga a final da Taça Guanabara. No Paulistão Palmeiras e Corinthians estarão em campo.
 
Decisão
CR Flamengo e Botafogo FR um dos mais tradicionais clássicos do futebol carioca será realizado esta noite (21h50) no Maracanã. O vencedor enfrentará o Vasco da Gama na final da Taça Guanabara, que corresponde ao primeiro turno do Campeonato Carioca. Os dois técnicos - Andrade e Joel Santana - fazem mistério quanto aos times que iniciarão o jogo. Kleberson está recuperado e deverá ocupar a meia cancha rubro-negra com Petkovic - reintegrado - ficando no banco. As torcidas prometem lotar o Maracanã esta noite.
 
Sete jogos
A nona rodada do Campeonato Paulista começará hoje e terminará amanhã. Destaque desta quarta-feira para os jogos Mogi Mirim e Corinthians e Palmeiras e São Caetano no horário “burro” das 21h50. No Corinthians Ronaldo voltou a moda antiga raspando a cabeça (foto site do SC Corinthians Paulista). Ele que desfilou no Carnaval no carro alegórico da Gaviões da Fiel. Sua volta ao time poderá ocorrer no sábado diante do Rio Branco. ***** Já o Palmeiras aguarda reforços solicitados pelo treinador Muricy Ramalho. Falam pelos lados do Palestra Itália que Muricy já não é tão “unanimidade” como antes. Será? Esta noite o Palmeiras enfrentará o São Caetano no Jardim Suspenso. ***** A rodada será aberta às 17 horas com Rio Branco e Monte Azul em Americana. Às 19h30 teremos Rio Claro vs. Ituano, Paulista vs. Ponte Preta, Oeste vs. Portuguesa de Desportos e Sertãozinho vs. Santo André.

Classificação
Em primeiro o Santos FC com 19 pontos ganhos seguido do Botafogo com 17. Depois aparecem Santo André e Corinthians 15, São Paulo e Ponte Preta com 14, Palmeiras com 13, Grêmio Barueri 12, São Caetano 11, Ituano, Bragantino, Portuguesa, Ituano, Oeste e Mirassol 9, Paulista, Rio Branco e Mogi Mirim 8, Sertãozinho 7, Rio Claro e Monte Azul com 4 pontos.