terça-feira, 16 de março de 2010

ESPORTE ATUAL

Em Curitiba
Está confirmado. A Seleção Brasileira realizará em Curitiba no Centro de Treinamento Alfredo Gottardi “Cajú” a fase brasileira de preparação para a Copa do Mundo da África do Sul. Os vinte e três convocados estarão de 22 a 26 de Maio na capital paranaense. No dia 26 vai acontecer a viagem para a África do Sul. Como se sabe o Brasil vai estrear na Copa do Mundo no dia 15 de Junho em Johanesburgo contra a Coréia do Norte.
 
Surpresa
Grafite poderá ser uma das novidades na convocação da Seleção Brasileira para o Mundial. Dunga teria conversado com Lúcio para saber mais detalhes do ex-jogador do São Paulo que joga na Alemanha. Aumentam com isso as especulações em torno da não convocação de Adriano ou seria apenas para compor a lista de jogadores que além dos 23 poderão ser inscritos.
 
Copa do Brasil 
O Palmeiras jogará amanhã a partida de ida da segunda fase da Copa do Brasil contra o Paysandu. O jogo está marcado para às 21h50 no Estádio Olimpico de Belém. Marcos vai desfalcar o time alviverde. Deola deverá ser o titular da meta palmeirense neste jogo. O verdão viajou com muita moral para a capital paranaense depois da importante vitória sobre o Santos. Por falar em Santos, o time peixeiro também jogará em Belém pela Copa do Brasil. Será nesta quinta-feira (18) diante do Clube do Remo. Amanhã Ponte Preta e Portuguesa de Desportos se enfrentarão em Campinas. Já o Guarani estará jogando amanhã às 21 horas contra o Fortaleza na capital cearense. E o outro representante paulista o Votoraty receberá o Grêmio de Porto Alegre em Votorantim às 15 horas.

Na Europa
Um gol de Eto’o classificou hoje a Internazionale de Milão para seguir na disputa da Liga dos Campeões da Europa. Um a zero foi o placar final do jogo que garantiu a Inter nas quartas-de-final da competição. O time dirigido por José Moutinho que venceu em Londres teve Júlio César; Maicon, Lúcio, Samuel e Zanetti; Cambiasso, Thiago Motta (Materazzi) e Sneijder (Mariga); Pandev (Stankovic), Eto'o e Milito. ***** Já o Sevilla de Luis Fabiano perdeu em casa por dois a um para o CSKA e está eliminado do torneio.