quinta-feira, 15 de julho de 2010

RECOMEÇOU O BRASILEIRÃO

Paralisado tendo em vista a Copa do Mundo, o Campeonato Brasileiro da Série “A” está de volta. Ontem tivemos sete jogos com destaque para o empate do Corinthians que manteve a liderança. Só o Flamengo venceu como mandante. São Paulo, Atlético Paranaense e Guarani perderam em casa. Três empates foram registrados.

Detalhes
Pelo menos até hoje a noite quando o Fluminense enfrentará o Grêmio Prudente no Rio, o Corinthians segue na primeira posição com 18 pontos, mesmo número do Ceará, mas, vence pelo saldo de gols. Ontem os dois times se enfrentaram no reinício do Brasileirão jogando no Plácido Castelo em Fortaleza. Várias oportunidades foram criadas pelos dois times, mas, o gol não saiu. Zero a zero o placar final para o jogo assistido por 44.500 pagantes que proporcionaram a renda de R$ 974.265,00. ***** No Morumbi o São Paulo foi derrotado pelo Avaí por dois a um, gols de Roberto e Vandinho para o catarinense. Hernanes descontou. O jogo marcou a estréia de Antonio Lopes no comando do Avaí. ***** Em Campinas o Guarani sucumbiu diante do Internacional de Celso Roth. Três a zero o placar final do jogo. Sandro, Alecsandro e Taison os goleadores. ***** No Olímpico o Grêmio Porto Alegrense empatou em um a um com o vitória. Wallace abriu o placar para os baianos, Borges empatou. ***** No Maracanã o Flamengo ganhou do Botafogo no clássico carioca por um a zero. Paulo Sérgio fez o gol do triunfo rubro-negro. ****** Na Arena da Baixada o Atlétíco Paranaense perdeu para o Cruzeiro por dois a zero, gols de Wellington Paulista e Robert. Foi a estréia de Cuca no comando do time mineiro. ***** Completando, Goiás e Vasco da Gama empataram em zero a zero no jogo dos ex-goleiros hoje técnicos, Emerson Leão e Paulo César Gusmão.
Hoje
A oitava rodada será completada hoje com Palmeiras vs. Santos no Pacaembu, Atlético Mineiro e Atlético Goianiense em Sete Lagoas e Fluminense e Grêmio Presidente Prudente no Maracanã.