quarta-feira, 28 de novembro de 2012

SÃO PAULO FAZ A FINAL


Na partida de volta contra a Universidad Católica realizada esta noite no Estádio do Morumbi o São Paulo garantiu sua passagem a final da Copa Sul-Americana ao empatar em zero a zero. Lembrando que no jogo de ida havia ocorrido empate em um a um. Agora aguarda o vencedor de Milionários da Colômbia e Tigres da Argentina que jogarão nesta quinta-feira para saber quem será seu adversário na final. O São Paulo volta a uma decisão internacional depois de seis anos.

Detalhes
Muitas chances foram desperdiçadas pelo time brasileiro que praticamente manteve a Universidad Católica do Chile em seu meio campo. As grandes jogadas pararam nas mãos do goleiro chileno Toselli. Gols incríveis foram perdidos que aumentaram a adrenalina do torcedor nos minutos finais. A torcida são-paulina incentivou a equipe do começo ao final e fez grande festa ao final do jogo comemorando a classificação.
Súmula
Arbitragem de Juan Soto da Venezuela com muitos erros na disciplina do jogo. Renda: R$ 1.303.532 com 55.286 torcedores pagaram ingresso. Formou o São Paulo com Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Tolói, Rhodolfo e Cortez; Wellington, Denílson, Lucas e Jadson (Paulo Henrique Ganso); Luís Fabiano e Osvaldo.

FELIPÃO É O NOVO TÉCNICO


A CBF divulgará amanhã, mas, Fátima Bernardes em seu “Encontro com Fátima” na Rede Globo acaba de anunciar às 11h58 desta quarta-feira (28) que Luiz Felipe Scolari é o novo treinador da Seleção Brasileira. Felipão estaria com um problema de saúde com sua mãe na cidade gaúcha de Passo Fundo, mas, o acerto está consumado a partir da sua saída da SE Palmeiras.
Mudanças
José Maria Marin confirmou a extinção esta manhã do cargo de Diretor de Seleções após André Sanchez solicitar demissão. A partir de agora passará a existir o Coordenador de Seleções. E esse novo Coordenador deverá ser Carlos Alberto Parreira.  Todas essas mudanças serão anunciadas oficialmente amanhã pela CBF.