quinta-feira, 30 de maio de 2013

CLASSIFICAÇÃO DRAMÁTICA!


Foi o que aconteceu esta noite no Estádio Independência quando o Atlético Mineiro empatou em um gol com o Tijuana do México na partida de volta das quartas-de-final da Copa Libertadores da América. O nome do jogo foi o goleiro Victor que aos 47 minutos do segundo tempo garantiu a passagem do Galo Mineiro para as semifinais ao defender uma penalidade máxima cobrada por Riascos. O empate a um gol, placar construído no primeiro tempo garantiu o Atlético Mineiro como único representante brasileiro na sequência da Libertadores da América. Vai enfrentar o Newell´s Old Boys da Argentina nas semifinais.

Ficha técnica
Riascos marcou para o Tijuana aos 25 e Rever empatou aos 40 minutos, tudo isso no tempo inicial. Leonardo Silva cometeu a penalidade máxima que Victor defendeu aos 47 minutos do segundo tempo. Como se recorda na primeira partida houve empate em dois gols no México. Dirigiu a partida Patrício Polic do Chile que expulsou o zagueiro Réver do Atlético. Renda: R$ 1.771.865 com 20.988 pagantes. Jogou o Atlético Mineiro com Victor; Marcos Rocha (Josué), Leonardo Silva, Réver e Richarlyson; Pierre, Leandro Donizete, Tardelli e Ronaldinho; Bernard (Luan)  e Jô.  O Tijuana foi eliminado de Saucedo; Núñez, Ortíz (Martinez), Gandolfi e Edgar Castillo; Pellerano, Fernando Arce, Aguilar e Richard Ruíz (Marquez); Moreno (Piceno) e Riascos. 
Brasileirão
Em partida da segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série “A” o Internacional de Porto Alegre derrotou o Criciúma por dois a zero no Estádio Centenário em Caxias do Sul. Willians aos 13 e Rodrigo Moledo aos 16 minutos marcaram no tempo inicial. Apitou o paulista Raphael Claus. Renda: R$ 127.670 com 6.883 pagantes. Venceu o Internacional do técnico Dunga alinhando Muriel; Gabriel, Rodrigo Moledo, Juan e Fabrício; Airton (Josimar), Willians, Fred e D'Alessandro; Diego Forlán (Otávio) e Rafael Moura (Gilberto). O Criciúma do treinador Vadão perdeu de Bruno; Bruno Renan (Daniel Carvalho), Matheus Ferraz, Ewerton Páscoa e Marlon; Tiago Dutra, Serginho e João Vitor (Tartá); Fabinho (Pacheco), Lins e Marcel.

SOBROU SÓ O GALO!


O futebol brasileiro mostrou ontem à noite porque está mal das pernas na Copa Libertadores da América com a eliminação do Fluminense ao ser derrotado pelo Olímpia. Ficamos só com o Atlético Mineiro que joga sua continuidade neste quinta-feira.

Detalhes
Jogando em Assunção a partida de volta das quartas-de-final da Copa Libertadores da América o Fluminense foi derrotado pelo Olímpia por dois a um e acabou eliminado. O tricolor marcou primeiro com Rhayner aos 8 minutos. O empate veio com Salgueiro cobrando falta aos 34 e ele mesmo cobrando pênalti desempatou aos 40 minutos. Dirigiu o jogo Daniel Fedorczuk. Venceu o Olímpia com Martin Silva; Salinas, Miranda, Mansur e Candía; Perez, Caballero (Ferreyra, depois Baez), Ortiz e Silva; Salgueiro (Paredes) e Barrero. O Fluminense caiu de Diego Cavalieri; Bruno (Thiago Neves), Leandro Euzébio, Digão e  Carlinhos; Edinho, Jean (Samuel), Wagner e Rhaynner; Fred e Wellington Nem (Rafael Sóbis).

Mais jogos
Newell´s Old Boys eliminou o Boca Juniors da competição por dez a nove na cobrança de penalidades máximas depois de empatar em zero a zero no tempo normal. Riquelme desperdiçou uma das  penalidades que eliminou o Boca Juniors.

Na terça-feira em Bogotá o Independiente Santa Fé confirmou sua classificação vencendo mais uma vez o Real Garcilaso do Peru. Dois a zero, gols de Cuero e Valencia.

Nossa esperança
Está voltada para esta quinta-feira quando às 22 horas o Clube Atlético Mineiro enfrentará o Tijuana do México no jogo de volta da Copa Libertadores da América. Na primeira partida houve empate em dois gols.