sexta-feira, 21 de maio de 2010

COMUNICADO

POR QUESTÕES PROFISSIONAIS ESTOU "DELETANDO" HOJE MEU TWITTER. SINCERAMENTE NÃO ACRESCENTOU NADA. QUEM PRECISAR SE COMUNICAR COMIGO QUE O FAÇA PELO E-MAIL POSTADO NO MEU BLOG. AGRADEÇO À TODOS OS QUE COLABORARAM.

EDEMAR ANNUSECK

FLAMENGO ELIMINADO

Mesmo vencendo a Universidad do Chile ontem à noite em Santiago por dois a um o Flamengo foi eliminado da Copa Libertadores da América. Como o Flamengo havia perdido o primeiro jogo no Rio por três à dois, o maior número de gols fora de casa garantiu a classificação dos chilenos.

Detalhes
O Flamengo abriu o placar aos 46 do primeiro tempo com Vagner Love de cabeça. Na fase final Montillo fez o gol de empate aos 28 minutos. Aos 32 Adriano colocou o Flamengo em vantagem. Mas, mesmo vencendo por dois a um o time rubro-negro está fora. Apitou o uruguaio Roberto Silvera que expulsou Willians do Flamengo aos 44 do segundo tempo. Depois de encerrado o jogo Vagner Love também recebeu cartão vermelho ao discutir com a arbitragem. O Flamengo jogou de Bruno; Leonardo Moura, David, Ronaldo Angelim e Juan; Toró (Vinícius Pacheco), Willians, Kleberson (Bruno Mezenga) e Michael (Petkovic); Vágner Love e Adriano. A Universidad do Chile teve Miguel Pinto; Rodríguez, Victorino, Olarra e Rojas; Nelson Pinto, Fernández, Seymour e Vargas (Puch); Montillo (Contreras), Oliveira (Rivarola).

Semifinais
Na próxima etapa que apontará os finalistas da Copa Libertadores da América teremos São Paulo versus Internacional e Chivas Guadalajara contra a Universidad do Chile. Jogos de ida dia 28 de Julho e de volta dia 4 de Agosto.