Nas partidas que se iniciaram às 20h30 o Palmeiras venceu e sonha novamente com o título. Já o Internacional não conseguiu passar pelo Náutico em Porto Alegre. Confiram.Palmeiras 1 x 0 Goiás
No Palestra Itália o Palmeiras derrotou o Goiás por um a zero e entrou novamente no páreo para conquistar o título brasileiro deste ano. Alex Mineiro abriu o placar aos 27 minutos do primeiro tempo. Renda: R$ 371.625 com 13.999 pagantes. Na arbitragem esteve Wagner Tardelli Azevedo. Formou e venceu o Palmeiras com Marcos; Fabinho Capixaba, Gustavo, Roque Junior e Leandro; Pierre, Jumar, Diego Souza (Maicosuel) e Evandro (Sandro Silva); Kleber e Alex Mineiro (Denilson). O Goiás teve Harlei; Vitor, Ernando, Henrique e Thiago Feltri (Felipe); Rafael Marques, Ramalho, Fahel (Anderson Gomes) e Paulo Baier; Yarlei e Júlio César.
Internacional 1 x 1 Náutico

No Gigante da Beira Rio em Porto Alegre o Internacional empatou com o Náutico Capibaribe em um a um. Os gols ocorreram no final do jogo. Aos 40 minutos Ângelo marcou para o Internacional. O time pernambucano empatou aos 47 com Vagner Silva. Com isso fica mais distante o sonho colorado de disputar a Copa Libertadores da América. Renda: R$ 186.651 com 12.398 pagantes e 14.464 o público total. Apitou o sergipano Antonio Hora Filho. O Internacional teve Lauro: Ângelo, Índio, Bolívar e Marcão; Edinho, Guiñazu, Andrezinho (Taison) e D’alessandro; Guto (Walter) e Daniel Carvalho (Luiz Carlos). O Náutico alinhou Eduardo; Ruy, Everaldo, Vagner Silva, Anderson (Alessandro) e Adriano; Ticão, Reinaldo e William; André Oliveira (Clodoaldo) e Gilmar.



O Governo do Paraná representado pelo vice-governador Orlando Pessuti e comitiva esteve ontem com Ricardo Teixeira presidente da CBF para tratar de assuntos ligados a Copa do Mundo de 2014.
Terminaram as especulações em torno do nome do novo treinador da Argentina. Júlio Grondona, presidente da Associação Argentina de Futebol (AFA) confirmou o nome de Diego Armando Maradona para ocupar o lugar deixado por Alfio Basile.
A paranaense Natália Saar de Arapongas vai defender o Brasil no Campeonato Sul-Americano de Basquetbol Sub-15 que se ininciará dia 7 de Novembro em Assunção no Paraguai. Ela é uma das atletas que está sob o comando do técnico César Guidetti, treinando no ginásio do Colégio Salesiano, em Itajaí (SC), em dois períodos: 9h30 às 12h e 18h às 20h30. Natural de Arapongas, no Paraná, Natália se divide entre os estudos e a prática esportiva. Ela explica: “É um pouco difícil conciliar as duas coisas, mas sempre consigo dar um jeitinho. Os professores estão acostumados e tem sempre um trabalho extra para compensar as faltas. O colégio se movimenta para ajudar os atletas, o que facilita bastante para nós. Afinal, também é importante para eles ter um estudante se destacando no seu esporte no cenário nacional”.
Neste final de semana teremos a decisão de mais um Campeonato Mundial de Fórmula 1 e pra variar novamente no Autódromo José Carlos Pacce, em Interlagos, São Paulo. Em 2007 Lewis Hamilton estava na frente, na prova final Kimi Räikkönen surpreendeu e levou o título. Agora a situação é parecida muito embora a diferença seja de 7 pontos a favor do britânico. Felipe Massa precisa vencer a prova e torcer para que Hamilton obtenha no máximo um sétimo lugar. Massa iria a 97 pontos e Lewis a 96 o que daria o título de campeão ao brasileiro. Difícil é, mas no automobilismo de competição nada é impossível. O último título que um brasileiro conquistou foi Ayrton Senna da Silva em 1991. Portanto já se vão 17 anos que o Brasil não tem um campeão na Fórmula 1. A prova de domingo em Interlagos está cercada novamente de grande expectativa da torcida e dos especialistas em automobilismo. Como o “peru” não morre na véspera, nada melhor do que aguardar o desenrolar da prova do final de semana. Torcida é o que não vai faltar para Felipe Massa. É isso aí.



