terça-feira, 27 de julho de 2010

EM DIA COM O FUTEBOL

Agora é oficial
Jorge Valdívia, 26 anos, venezuelano naturalizado chileno está de volta ao Palmeiras. O clube confirmou hoje através de coletiva do presidente Luis Gonzaga Belluzo a compra do passe do jogador junto ao Al Ain por 6 milhões de euros. O jogador é ídolo do clube dos Emirados Árabes, mas, a família falou mais alto. O jogador ainda não tem confirmada sua estréia, que provavelmente não será contra o Corinthians.
 
Treinamento
Adilson Batista já comandou seu primeiro treinamento no SC Corinthians Paulista do banco na manhã desta terça-feira observando a prática sem bola realizada no Estádio Alfredo Schuring, no Parque São Jorge. O ex-jogador alvinegro firmou compromisso até Dezembro de 2011. A partir de agora vai preparar o time para o clássico de domingo contra o Palmeiras quando o timão jogará para manter a liderança do campeonato. Na coletiva após o treino pregou a continuidade do trabalho que Mano Menezes vinha fazendo no clube.
 
De volta
Também hoje foi apresentado o atacante Ricardo Oliveira, que voltou para o São Paulo. Como reforço para a temporada, o jogador já estará a disposição de Ricardo Gomes para o primeiro jogo das semifinais amanhã contra o Internacional em Porto Alegre. A propósito o São Paulo que fez um treino secreto esta manhã está praticamente definido para esta partida: Rogério Ceni; Jean, Miranda, Alex Silva, Richarlyson e Junior César; Rodrigo Souto, Hernanes e Marlos; Dagoberto e Fernandão. O treinador faz mistério, mas, Xandão e Cleber Santana poderão até iniciar a partida no lugar de Richarlyson.
 
Pegou o boné
Diego Armando Maradona ao contrário do que se esperava, deixou o comando técnico da Seleção da Argentina. Depois de uma reunião de mais de duas horas com o presidente da AFA, Júlio Grondona, Maradona optou por deixar a seleção. O motivo principal seria a demissão de seus auxiliares Alejandro Mancuso e Hector Enrique. O povo argentino pediu numa enquete realizada após a Copa do Mundo a permanência de Diego Armando Maradona no comando da seleção.