domingo, 5 de julho de 2009

SANTOS E FLAMENGO VENCERAM

Um gol de Paulo Henrique aos 44 minutos do segundo tempo faz o Santos respirar um pouco mais aliviado depois de uma semana cheia de controvérsias. O Flamengo também ganhou e Adriano que se ausentou pela terceira vez de uma treinamento esteve em campo.

Na Vila
Mesmo jogando com um jogador a mais a partir dos 11 minutos do segundo tempo - Weldon foi expulso - o Santos teve dificuldades para derrotar o Sport Club Recife dirigido por Emerson Leão. Antes do jogo Fabiano Eller abandonou a concentração e pelas informações não consta mais dos planos do clube. Robinho prestigiou a vitória peixeira assistida por 7.025 pagantes que proporcionaram uma renda de R$ 111.690,00. Apitou Alício Pena Junior.
No Engenhão
O Flamengo subiu para a colocação ao derrotar o Vitória da Bahia por dois a um no Estádio Olimpico João Havelange. Juan e Emerson marcaram na vitória rubro-negra, Roger descontou. O pernambucano Nielson Nogueira apitou e Adriano esteve em campo o jogo inteiro.

Deu empate
No Estádio Bruno José Daniel, EC Santo André e e Grêmio Barueri empataram em um a um. Val Baiano marcou no primeiro tempo para o Barueri, Marcel empatou na fase final. Apitou Paulo César de Oliveira.

Classificação
O Atlético Mineiro lidera com 17 pontos, 5 vitórias e saldo de oito gols. O Internacional é o vice líder com 17 pontos, cinco vitórias e saldo de quatro gols. Vitória com 16, Flamengo e Grêmio Barueri com 14 estão em quarto e quinto. Santos e Palmeiras tem 13. Nas últimas quatro colocações aparecem Náutico com oito, Coritiba e Avai com sete e Botafogo com seis pontos ganhos.
Hoje
A nona rodada será completada hoje com mais seis jogos. A partida Corinthians e Fluminense foi adiada para quarta-feira (8). Teremos às 16 horas, Coritiba vs. São Paulo no Couto Pereira, Grêmio e Atlético Paranaense no Estádio Olimpico, Goiás e Cruzeiro no Serra Dourada e Atlético Mineiro vs. Botafogo no Mineirão. A rodada terá às 18h30, Avaí vs. Palmeiras (jogo que eu vou transmitir pela Rádio Record com Juarez Soares e Vanderlei Lima) e Náutico vs. Internacional no Eládio de Barros no Recife.