domingo, 9 de março de 2014

PARANAENSE DEFINIDO!

Site do Paraná Clube
Foi encerrada neste domingo a primeira fase do Campeonato Paranaense deste ano que definiu os oito times que vão para o quadrangular e os quatro que jogarão entre si para apontar os dois que irão para o descenso.
 
No Durival Brito e Silva o Paraná goleou o Atlético Paranaense representado pelo time “B” por quatro gols a zero. O Londrina venceu o Coritiba por dois a zero no Estádio do Café. Em Ponta Grossa empataram em um a um Operário e JMalucelli. Este também foi o placar de Rio Branco vs. Maringá em Paranaguá e Prudentópolis e Cianorte em Prudentópolis. Em dois a dois ficou o jogo Toledo e Arapongas.
Na classificação o Paraná Clube terminou com 18 pontos, 5 vitórias, 3 empates, 3 derrotas, saldo de 8 gols. O Coritiba também acabou com 18 pontos, 5 vitórias, 3 empates, 3 derrotas e saldo de 2 gols. Em terceiro Maringá com 17, em quarto empatados com 16 pontos e mesmo número de vitórias e empates Londrina (saldo de 4 gols), JMalucelli (saldo de 2), Prudentópolis (Saldo menos 2) e Rio Branco (menos 3), em oitavo o Atlético Paranaense com 15. Estes clubes vão disputar em jogos de ida e volta quatro vagas para as semifinais.

Site do Coritiba FC
Teremos no dia 16 (domingo) Paraná Clube vs. Atlético Paranaense, Coritiba vs. Rio Branco, Maringá vs. Prudentópolis e Londrina vs. JMalucelli. Na primeira partida os mandos serão ao Atlético Paranaense, Rio Branco, Prudentópolis e JMalucelli. Jogos de volta acontecerão no dia 23. Classificam-se para as semifinais os vencedores.

O torneio do descenso terá Cianorte com 14 pontos, Operário 13, Arapongas 11 e Toledo com 5. Neste grupo de turno e returno todos jogos contra todos. A primeira rodada terá Cianorte vs. Toledo e Operário vs. Arapongas.