sábado, 12 de novembro de 2011

LEÃO VENCE A PRIMEIRA NO SÃO PAULO

Acabou o jejum são-paulino com a vitória por dois a zero esta noite sobre o Avaí, em jogo correspondente a trigésima quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série “A”.  Luís Fabiano finalmente desencantou marcando os gols do triunfo tricolor aos 15 e 20 minutos do segundo tempo. Na fase inicial o São Paulo chegou a ser vaiado pela torcida. Foi a primeira vitória desde que Emerson Leão assumiu. Renda: R$ 250.226 com 11.134 pagantes. Apitou o goiano André Luiz de Freitas Castro. Venceu o São Paulo com Rogério Ceni; Jean, Xandão, Rhodolfo e Luiz Eduardo (Fernandinho);  Wellington, Carlinhos Paraíba (Denílson), Lucas e Cícero; Dagoberto (Willian José) e Luís Fabiano.

No Engenhão o Fluminense perdeu a grande chance de assumir a liderança ao ser derrotado pelo América por dois a um. Kempes e Alessandro fizeram os gols do Coelho, Rafael Moura descontou. O América ainda perdeu uma penalidade máxima com Fábio Junior defendida pelo goleiro Diego Cavaliéri. Apitou Wilton Pereira Sampaio de Brasília.
No Orlando Scarpelli em Florianópolis o Figueirense venceu o Atlético Mineiro de virada por dois a um. Werley abriu o placar para o Galo aos 37 do primeiro tempo. Wellington Nem empatou aos 7 da fase final e ao 42 minutos aconteceu o gol da vitória do Figueirense com Júlio César. Com o resultado o Figueirense sobe para a quarta colocação. Apitou Cleber Wellington Abade de São Paulo.
O líder continua sendo o Corinthians com 58 pontos e 17 vitórias. Em segundo o Vasco da Gama também com 58 e 16 vitórias. Na sequencia estão Fluminense e Figueirense 56, Botafogo e Flamengo 55, São Paulo 53, Internacional 51, Santos e Coritiba 48, Grêmio 46, Atlético Goianiense 42, Palmeiras 41, Atlético Mineiro e Bahia 39, Ceará 35, Cruzeiro e Atlético Paranaense 34, América 31 e Avaí 29.
Neste domingo a rodada será completada com Ceará vs. Santos, Corinthians vs. Atlético Paranaense, Grêmio vs. Palmeiras, Coritiba vs. Flamengo (17 horas), Cruzeiro vs. Internacional, Vasco da Gama vs. Botafogo, Atlético Goianiense vs. Bahia (19 horas).