segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

COMEÇARAM OS ESTADUAIS


Com muito calor que obrigaram os árbitros a colocar em prática a “parada técnica” a bola começou a rolar nos estaduais de São Paulo, Rio, Paraná e Rio Grande do Sul. Poucas novidades no Paulistão; Palmeiras, Santos e Corinthians venceram e o São Paulo perdeu em Bragança Paulista.
No Rio só o Flamengo venceu. O Fluminense perdeu e culpou o gramado, Botafogo e Vasco da Gama só empataram.
No Paranaense dos grandes só o Paraná Clube estreou com vitória. No sábado o Atlético com seu time Sub-23 empatou em Prudentópolis. Ontem também com um time “B” o Coritiba perdeu para o Maringá. A surpresa ficou por conta do Londrina que sofreu derrota em casa para o Rio Branco.
No Rio Grande do Sul o Internacional estreou com vitória sobre o São Luís e o Grêmio perdeu para o São José no Passo da Areia. Fazia tanto calor nesse jogo disputado em grama sintética que os jogadores na “parada técnica” colocaram os pés com chuteira e tudo dentro de recipientes com gelo para refrescar.
Foi só a primeira rodada e a expectativa é de grandes jogos especialmente no Paulistão cujos times têm nessa a sua principal competição antes da Copa do Brasil e do Brasileirão.