quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Time desfigurado

A torcida sãopaulina deu mostras nesta quinta-feira (21) do seu descontentamento com o novo time. As contratações ainda não vingaram. Murici Ramalho não conseguiu dar padrão a nova formação tricolor. Apesar de vencer o Paulista por dois a um ocupando a terceira colocação do Campeonato, o São Paulo está desfigurado. Algumas peças deixam muito a desejar. Até agora Carlos Alberto e os demais contratados estão devendo. Até Dagoberto e Aloísio não repetem as grandes atuações de 2007. O goleiro Rogério Ceni declarou que falta muito para o São Paulo emplacar. Falta qualidade. A torcida está desconfiada tanto que apenas 5 mil pessoas pagaram ingresso para ver o jogo contra o time de Jundiaí.

Estréia marcada


Conversei hoje com meu ex-companheiro de Jovem Pan, Milton Neves. Estava em Guaxupé tomando conhecimento do novo lote de gado Nelore (foto) recém adquirido. Milton confirmou que sua estréia na TV Bandeirantes será no dia 16 de Março com o Terceiro Tempo. O programa deverá rolar a partir das 21h30, com duas horas de duração. Milton não confirmou quais serão os integrantes do programa dominical. Também não revelou se o programa seguirá a mesma linha adotada na Record. O "Muzamba" está muito agitado nos últimos dias com sua transferência para a TV Bandeirantes. Pretende descansar alguns dias antes de sua estréia na TV Bandeirantes.

Novo recorde do Furacão

O Clube Atlético Paranaense escreveu uma nova página na sua história. Ao derrotar na noite de ontem (20) o Cianorte por um a zero - gol de Pedro Oldoni aos 24 minutos do primeiro tempo - o time rubro-negro estabeleceu mais um recorde em sua trajetória de 84 anos de grandes conquistas. São 12 jogos seguidos com vitória batendo o record de 1949. E a torcida foi lá conferir. Foram mais de 15 mil pessoas para uma renda superior a 311 mil reais. Parabéns ao Atlético, o melhor time do futebol paranaense da atualidade.

Um gentlemann chamado Fausto Silva

Sou meio suspeito para discorrer sobre ele pois trabalhamos no mesmo prefixo (Jovem Pan) durante 6 anos; fizemos juntos muitas transmissões e viagens. Faz um bom tempo que não converso com ele mas, tenho tomado conhecimento de atitudes que Fausto Silva - o Faustão da TV Globo, sempre teve, desde que o conheço. Isso foi em 1972. Ao ser convidado pela Jovem Pan para fazer testes fui escalado para transmitir Santos e América, pelo Campeonato Brasileiro no Maracanã. Chegando ao Hotel Flórida onde havia reserva para meu pernoite, localizei os demais companheiros que estariam na jornada esportiva da noite. Liguei da recepção para o apartamento em que se encontravam Fausto Silva e Paulo Travaglia. Imediatamente o Faustão desceu para se encontrar comigo na recepção e me desejar boas vindas. Fomos a uma lanchonete na rua do Catete fazer um lanche e o papo começou a rolar. Após o jogo em companhia de Orlando Duarte, Fausto Silva, Israel Gimpel e Paulo Travaglia jantamos no La Mole, no Leblon. Já em definitivo na Jovem Pan em 1973, Fausto Silva era o grande companheiro de todas as horas. Produzíamos e apresentavamos juntos o Show de Bola. Depois saíamos para jantar ou fazer umn lanche. Fausto Silva apesar de todo sucesso na Televisão recebe o meu carinho e admiração pelo gentlemann que é.

Acabou para Milton Neves

Nesta sexta-feira (22) Milton Neves encerra seu ciclo na TV Record. Descansa alguns dias e estréia na TV Bandeirantes em Março. O Rei do Gado de Muzambinho vai apresentar seu último Debate Bola nesta sexta-feira ao meio dia. Continua trabalhando normalmente na Rádio Bandeirantes, e a partir de Março pilotará o Terceiro Tempo aos domingos das 21h30 às 23h30. Já o Realty Show produzido por Roberto Justus e Hélio Vargas ainda não teve sua data de estréia divulgado. Está confirmado que irá ao ar de segunda a sexta-feira às 21 horas.