quarta-feira, 13 de outubro de 2010

CORINTHIANS EM QUEDA, SANTOS SUBINDO

No ano do Centenário Corinthians está a seis jogos sem vencer e vai caindo no campeonato brasileiro. Esta noite perdeu para o Vasco da Gama no Rio. O Santos melhorou sua situação derrotando o Internacional.

Nova derrota
O Corinthians perdeu mais um jogo pelo Campeonato Brasileiro. Foi no Rio de Janeiro para o Vasco da Gama por dois a zero em São Januário. O Vasco da Gama atacou desde o início em busca do primeiro gol que aconteceu ao 10 minutos com Zé Roberto em falha coletiva da defesa corinthiana. O segundo gol foi marcado por Eder Luís aos 23 minutos. Na fase final o Vasco da Gama segurou o jogo e garantiu a vitória. Renda: R$ 207.070 com 9.285 pagantes. Apitou Sandro Meira Ricci do Distrito Federal. Jogou o Vasco da Gama de Fernando Prass; Irrazábal, Dedé, Cesinha e Carlinhos (Renato Augusto); Rafael Carioca, Jumar, Felipe Bastos (Allan) e Felipe; Zé Roberto (Jonathan) e Éder Luís. O Corinthians perdeu de Júlio César; Alessandro (Boquita), Chicão, William e Roberto Carlos; Paulinho, Jucilei , Elias e Danilo; Iarley e Souza (Defederico).
Peixe subindo
Na Vila Belmiro o Santos venceu o Internacional por um a zero e já é o quarto colocado no campeonato. Neymar fez o único gol do jogo aos 26 minutos do primeiro tempo. O jogo foi apitado pelo pernambucano Nielson Nogueira Dias. Renda: R$ 243.930 com 10.036 pagantes. Venceu o Santos com Rafael; Pará, Edu Dracena, Durval e Léo (Maranhão); Arouca, Roberto Brum, Danilo (Vinicius) e Alan Patrick (Alex Sandro); Neymar e Zé Eduardo. O Internacional teve Renan; Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Glaydson, Guiñazu, Derley (Tinga) e Marquinhos (Guto); Edu e Ilan (Andrezinho).

Classificação
O líder é o Cruzeiro com 54 pontos seguido do Fluminense com 52, Corinthians 49, Santos 48, Internacional 47, Botafogo e Vasco da Gama 44, Atlético Paranaense, Grêmio Porto Alegrense e Palmeiras 43, São Paulo 41, Ceará 38, Guarani e Flamengo 34, Vitória 31, Avaí 30, Atlético Goianiense 29, Atlético Mineiro e Goiás 28, Grêmio Presidente Prudente 21.

COPA SUL-AMERICANA: DUAS VITÓRIAS E UMA DERROTA

Atlético Mineiro e Goiás venceram jogando em casa. Avaí perdeu no Equador pela Copa Sul-Americana.

Deu Galo
Na Arena do Jacaré em Sete Lagoas o Atlético Mineiro venceu o Independiente Santa Fé da Colômbia por dois a zero. Obina abriu o placar aos 29 minutos do primeiro tempo. Na fase final Obina voltou a marcar aos 17 minutos. Dirigiu o jogo Carlos Torres do Paraguai. Venceu o Galo com Renan Ribeiro; Rafael Cruz, Lima, Wesley e Fernandinho; Alê, Serginho, Diney (Diego Macedo) e Diego Souza; Obina e Ricardo Bueno (Neto Berola). Perdeu o time colombiano com Agustin Júlio; Otálvaro, González, Valdez e Daniel Torres (Salazar); Noguera, Quintero, Bernal e Mário González (Anchico); Omar Perez e Cristian Nazarit (Rodas).

Deu Goiás
No jogo de ida da Copa Nissan Sul-Americana o Goiás derrotou esta noite o Peñarol do Uruguai por um a zero no Estádio Serra Dourada. Rafael Moura marcou o gol do jogo aos 22 do segundo tempo. Apitou o argentino Diego Abal. Venceu o Goiás com Harlei; Valmir Lucas, Ernando e Marcão; Douglas, Amaral, Wellington Monteiro, Bernardo (Carlos Alberto) e Wellington Saci; Felipe (Éverton Santos) e Rafael Moura (Jones). O Peñarol perdeu com Sosa; Aguirregaray, Alcoba, Guillermo Rodríguez e Darío Rodríguez; Arévalo Ríos, Marcelo Sosa, Ramis (Alonso) e Martinuccio (Solari); Estoyanoff e Pacheco (Matías Corujo).

Derrotado
Na estréia de Vagner Benazzi no comando técnico o Avaí jogou em Guayaquil no Equador contra o Emelec, no Estádio George Capwell e acabou perdendo com um gol em cima da hora. Os equatorianos abriram a contagem aos 19 da fase final com um gol contra do lateral Eltinho. O Avaí empatou com Marcelinho aos 25. Os equatorianos marcaram o gol da vitória aos 45 minutos do segundo tempo com João Rojas. Apitou o colombiano Francisco Peñuela. Jogou o Avaí de Zé Carlos; Gabriel (Davi)), Emerson, Emerson Nunes e Eltinho; Patric, Bruno, Rudnei e Sandro (Jefferson); Robinho e Marcelinho. O Emelec alinhou Javier Klimowicz; Carlos Quiñónez, Eduardo Morante, Gabriel Achiler; Enner Valencia (Leandro Torres), Fernando Giménez, Polo Wila (Pedro Quiñónez) e David Quiroz; Santiago Biglieri, Joao Rojas e Jaime Ayoví.