sexta-feira, 22 de julho de 2011

PETRAGLIA: NADA DE PARCERIAS

Foto: Gazeta do Povo
Mário Celso Petraglia quer mesmo suceder Marcos Malucelli na presidência do Clube Atlético Paranaense nas eleições marcadas inicialmente para Dezembro. Ontem quinta-feira (21) reuniu mais de 70 conselheiros em jantar no Clube Bloco Morgenau em Curitiba. E sua assessoria entregou adesivos com os dizeres “Volta Petraglia”, iniciando praticamente sua campanha.  

Sem parcerias
No jantar, Petraglia apresentou projeto para concluir a Arena da Baixada afirmando que o clube tem condições para deixar pronto o estádio sem firmar parceria com nenhuma construtora. Com isso se evitaria dividir receitas futuras. Mostrou todos os detalhes, uma verdadeira engenharia financeira, para conseguir os empréstimos necessários para a conclusão da Arena. Mário Celso Petraglia demonstrou que em poucos anos esses empréstimos estariam quitados com as receitas oriundas das cotas de televisão e de lucros com a própria utilização do estádio.

Como vencer
CAP Gigante é o título da campanha para a volta de Mário Celso Petraglia a presidência do clube. Os conselheiros buscarão entre os aliados juntar conselheiros antes de completar o número de 300 integrantes com outros sócios do clube para lançar oficialmente a chapa de Mário Celso Petraglia.

BRASIL NA FINAL DA COPA AMÉRICA

Neste final de semana termina a 43ª. Copa América, uma das mais fracas dos últimos tempos. Não pela exclusão de Brasil e Argentina, mas pela falta de qualidade na maioria dos jogos.
 
Na final
O Brasil embora eliminado estará na final da competição com Sálvio Spínola Fagundes Filho escalado para apitar no domingo às 16 horas, Paraguai e Uruguai no Estádio Monumental de Nuñez. Será auxiliado por Márcio Santiago também do Brasil e Francisco Mondría do Chile. Aliás, ultimamente nos acostumamos a ver brasileiros nas finais de disputas internacionais, menos a nossa seleção.
 
Amanhã
O desinteressante torneio deste ano terá amanhã a decisão do terceiro lugar com Perú e Venezuela jogando também às 16 horas em La Plata. Caberá ao colombiano Wilmar Roldán a arbitragem.