quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

GOIÁS PERTO DA LIBERTADORES

Embora rebaixado para a Série “B” de 2011 o Goiás EC poderá disputar a Copa Libertadores da América do próximo ano. Jogando esta noite no Estádio Serra Dourada o time esmeraldino derrotou o CA Independiente da Argentina por dois a zero na primeira partida pela decisão da Copa Sul-Americana. O jogo de volta será na próxima quarta-feira (8) em Buenos Aires.

Detalhes
Rafael Moura aos 14 abriu o placar que foi ampliado por Otacílio Neto aos 21. Na fase final mesmo com o time adversário com 10 jogadores à partir dos 11 minutos, o Goiás resolveu administrar a vantagem e terminou vencendo por dois a zero.

Súmula
Dirigiu o jogo o paraguaio Carlos Torres que expulsou Silvera do Independiente aos 11 minutos do segundo tempo. Renda: R$ 912.940 com 35.500 pagantes. Jogou e venceu o Goiás com Harlei; Douglas, Ernando, Rafael Tolói, Marcão e Wellington Saci; Amaral, Carlos Alberto e Marcelo Costa (Felipe); Rafael Moura e Otacílio Neto (Everton Santos). O Independiente perdeu com Navarro; Cabrera (Matheu), Julian Velasquez, Galeano, Tuzzio e Mareque; Battion, Fredes (Maxi Velasquez) e Godoy (Pato Rodriguez); Parra e Silvera.