segunda-feira, 18 de abril de 2011

QUARTAS DE FINAL DO PAULISTÃO

Em reunião do Conselho Técnico da Federação Paulista de Futebol, com a presença de representantes dos oito clubes classificados para a próxima fase do Paulistão ficaram definidos datas e horários dos jogos. Lembrando ao internauta que as quartas-de-final serão jogadas em partida única. Havendo empate a decisão será na cobrança de penalidades máximas.

Os jogos
Duas partidas serão realizadas no sábado e as outras duas no domingo. No sábado (23) às 16 horas jogarão Santos FC e AA Ponte Preta no Estádio Urbano Caldeira na Vila Belmiro. Às 18h30 no Estádio Paulo Machado de Carvalho (Pacaembu) se enfrentarão SC Corinthians Paulista e Oeste FC de Itápolis. No domingo (24) jogarão São Paulo FC vs. A. Portuguesa de Desportos às 16 horas no Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi) e às 18h30, SE Palmeiras e Mirassol FC no Estádio Paulo Machado de Carvalho (Pacaembu). O jogo do São Paulo tendo em vista os problemas com o gramado do Morumbi, poderá ser realizado na Arena de Barueri.

Renda
Na reunião decidiu-se também que o vencedor ficará com 60% da renda e o perdedor com 40. Anteriormente havia sido estabelecido que a renda seria dividida.

Absolvido
Também esta tarde o TJD da FPF reunido reduziu de dois para um jogo a perda do mando de campo que havia sido imposta ao São Paulo FC. Assim o jogo de domingo contra a Portuguesa de Desportos será no Morumbi.

Libertadores
Tendo em vista seus compromissos na Copa Libertadores da América o Santos FC solicitou e foi atendido para jogar no sábado contra a Ponte Preta na Vila Belmiro.