terça-feira, 8 de dezembro de 2009

EM DIA COM O FUTEBOL

O Clube Atlético Mineiro confirmou a informação do repórter Vanderlei Lima da Rádio Record divulgada no sábado antes do jogo do Galo Mineiro com o Corinthians. Vanderlei Luxemburgo é o novo treinador do clube das Alterosas. Luxemburgo será apresentado nesta quarta-feira às 16 horas em entrevista coletiva a ser realizada na sede do clube no bairro de Lourdes. O Galo vai disputar no próximo ano a Copa Sul-Americana além do Campeonato Mineiro, Copa do Brasil e Brasileiro.


Juvenal Juvêncio criticou a incompetência do time do São Paulo em partidas decisivas e a interferência do STJD em punir jogadores primários como Jean com três partidas de suspensão. Suas declarações foram feitas durante o Footecon, principal Fórum do futebol brasileiro realizado nesta terça-feira no Rio. Juvêncio afirmou que o São Paulo vai ser reforçado para 2010, mas, sem loucuras. Washington deverá ficar e Hugo está acertando sua volta ao Grêmio de Porto Alegre. Alguns jogadores do atual elenco deverão ser cedidos à outros clubes para o próximo ano.
 

No mesmo evento do Rio de Janeiro, organizado por Carlos Alberto Parreira, que esteve presente, Dunga voltou a criticar. Diante de jornalistas e treinadores falou sobre a preparação da Seleção Brasileira para a Copa de 2010. Mesmo sem ser questionado o treinador voltou a criticar jornalistas e treinadores:"Essas pessoas não estão acostumadas ao ouvirem os erros delas. Tudo se repete, são sempre as mesmas perguntas", e foi além: "Colegas treinadores se sujeitam a perguntas mal formuladas ou conceitos equivocados propagados nos veículos de comunicação". E acrescentou: "Não aceito palavras pejorativas. As pessoas não estão acostumadas ao diferente. Desde criança eu quero mudar o mundo", revelou. No final se disse atrasado em retornar ao Rio Grande do Sul e não concedeu a entrevista coletiva que estava programa.
 
   
A perda do título e a não classificação para a Copa Libertadores da América de 2010 continua rendendo no Palmeiras. Nesta terça-feira o conselheiro Piraci Oliveira iniciou a tentativa de um impeachment do presidente Luiz Gonzaga Belluzzo e do vice de futebol Gilberto Cipullo. Para isso 10 razões foram citadas no texto divulgado aos torcedores do clube. A oposição quer além da saída desses dirigentes uma verificação das atuais contas do clube e uma avaliação anual. Belluzzo através de carta foi comunicado desse propósito pela oposição. Conselheiros formariam uma comissão para verificar as contas. Como se recorda o presidente Luiz Gonzaga Belluzzo por declarações agressivas ao árbitro Carlos Eugênio Simon por anular um gol legítimo de Obina contra o Fluminense, pegou uma suspensão de 9 meses do STJD.

ESTRÉIA NA STOCK CAR

Vejam a novidade para 2010...