segunda-feira, 12 de março de 2012

CORINTHIANS SEGUE NA FRENTE

Divulgação/SC Corinthians Paulista
Cumprida a décima terceira rodada do Campeonato Paulista o Corinthians segue liderando apesar do empate de sábado diante do Guarani. Só que agora a diferença caiu para um ponto para seu mais direto seguidor o Palmeiras, dois para o São Paulo e três para o Santos.

No sábado o Corinthians empatou com o Guarani em um a um no Pacaembu. Elton para o timão e Fumagalli para o bugre os goleadores. ***** O Mogi Mirim bateu o time misto do Santos por três a um.  Val (2) e Felipe para o Mogi e Dimba para o peixe os artilheiros. ***** Linense foi goleado em casa pelo XV de Piracicaba por quatro a zero. Marcaram Adilson, Diguinho, Paulinho e Diego Silva. ***** Ituano derrotou o Comercial em Ribeirão Preto por um a zero, gol de Anderson Salles. ***** Ainda no sábado Catanduvense e Oeste ficaram no empate em um gol. Samuel fez o gol dos locais, Vanderson empatou.
Gentileza IG
Ontem o Palmeiras goleou o Botafogo por seis a dois em Ribeirão Preto com gols de Barcos (2) sendo o segundo de pênalti, Valdívia, Maikon Leite, Ricardo Bueno contra e Juninho. Para o Fogão anotaram Alessandro e Marcos Aurélio.

São Caetano e Mirassol empataram no Anacleto Campanella em dois a dois em jogo equilibrado. Marcelo Costa foi o goleador do Azulão, Xuxa cobrando pênalti fez os gols do Mirassol. Diga-se que o primeiro pênalti não existiu.***** No Moisés Lucarelli a Ponte Preta goleou o Paulista por quatro a um. Roger, Guilherme, Gerson e Rodrigo Pimpão para a Macaca, Rychely para o Galo do Japi os goleadores.


Foto: Rubens Chiri/SPFC.net
No Morumbi de virada o São Paulo derrotou a Portuguesa de Desportos por dois a um. Ricardo Jesus abriu o placar para a lusa, Jadson empatou e Luís Fabiano anotou o gol da vitória. ***** No Vale do Paraíba Guaratinguetá e Bragantino empataram em dois a dois. Leandro e Djavan para os locais, Romarinho e Giancarlo para o Massa Bruta estufaram as redes.
O Corinthians é o líder com 30 pontos ganhos seguido do Palmeiras 29, São Paulo 28, Santos 27, Mogi Mirim 26, Ponte Preta 24, Guarani 23, Bragantino 22, Linense e Mirassol 18, Paulista 16, São Caetano 15, Ituano e Portuguesa de Desportos 14, Guaratinguetá e Oeste 10, Botafogo e Catanduvense 9, XV de Piracicaba 8, Comercial 7.