domingo, 15 de setembro de 2013

CRUZEIRO MANTÉM A DIFERENÇA


A vigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série “A” não teve alterações nos primeiros quatro lugares. Com as vitórias, Cruzeiro e Botafogo se distanciaram mais três pontos de Grêmio e Atlético Paranaense que perderam seus jogos. O São Paulo derrotando o Vasco da Gama saiu da zona de rebaixamento e empurrou o time carioca para a décima sétima posição.
Resultados
Ontem o Cruzeiro derrotou o Atlético Paranaense por um a zero quebrando uma invencibilidade de 11 jogos do Furacão. Nilton aos 35 do primeiro tempo marcou o único gol. O Fluminense manteve a Portuguesa de Desportos na zona de rebaixamento vencendo por dois a um no Maracanã. Rafael Sóbis e Wagner fizeram os gols do time tricolor, Diogo descontou.
Hoje o Corinthians voltou a perder. E foi no Pacaembu para o Goiás por dois a um. Hugo e Amaral marcaram para o time vencedor, Alexandre Pato para o Corinthians. ***** Em São Januário o São Paulo venceu o segundo jogo consecutivo sob o comando de Muricy Ramalho derrotando o Vasco da Gama por dois a zero. Rodrigo Caio e Antônio Carlos marcaram. Com o resultado o São Paulo deixou a zona de rebaixamento após 12 rodadas. ***** Ponte Preta e Flamengo empataram em um a um no Moisés Lucarelli. Artur fez o gol da macaca, André Santos para o urubu.
Em Curitiba o jogando mal arrancou empate com o Bahia em dois a dois. Os baianos fizeram dois a zero com Wallyson e William Barbio. Titi contra e Alex aos 46 do segundo tempo igualaram o placar. Com o empate foi mantido o tabu de 28 anos em que o Bahia não vence o Coritiba ***** Em Salvador de virada o Vitória passou pelo lanterna Náutico por dois a um. Dinei fez os gols do time baiano, Hugo para os pernambucanos. ***** Na Arena Porto-Alegrense o Grêmio foi derrotado pelo Atlético Mineiro por um a zero. Fernandinho fez o gol. ***** Na Vila Belmiro o Santos perdeu mais uma. Agora para o Botafogo por dois a um. O Fogão fez dois a zero com Elias e o Santos marcou com Cícero.
Classificação
O Cruzeiro é o líder com 46 pontos seguido pelo Botafogo 42, Grêmio 37, Atlético Paranaense 35, Internacional 33, Corinthians 30, Coritiba e Goiás 29, Santos e Atlético Mineiro 28, Fluminense e Vitória 27, Fluminense e Flamengo 26, Bahia 25, Criciúma, São Paulo e Vasco da Gama 24, Portuguesa de Desportos 22, Ponte Preta 16 e Náutico Capibaribe 9.
Próximos jogos
A vigésima segunda rodada (3ª. do returno) terá na quarta-feira (18) dois jogos às 19h30: Vasco da Gama vs. Vitória e Grêmio vs. Santos. Para às 21 horas Coritiba vs. Goiás e Criciúma vs. Fluminense.  Às 21h50 teremos São Paulo vs. Atlético Mineiro, Cruzeiro vs. Botafogo e Ponte Preta vs. Corinthians. Na quinta-feira (19) jogarão às 19h30 Flamengo e Atlético Paranaense e às 21 horas Bahia vs. Internacional e Portuguesa de Desportos vs. Náutico.