quinta-feira, 2 de maio de 2013

GALO CANTA MAIS ALTO!


O São Paulo perdeu o primeiro jogo das quartas-de-final para o Atlético mineiro esta noite no Morumbi por dois a um e vê complicada novamente sua sequência na Copa Libertadores da América. Precisa vencer o jogo de volta por dois à zero ou a partir de um placar de três a dois, quatro a três, cinco a quatro e por aí adiante no dia 8 em Belo Horizonte. Uma vitória tricolor por dois a um levará a decisão da vaga para os pênaltis.
A partida
O tricolor melhor e dominando o jogo abriu o placar logo aos 7 minutos com Jadson. Mesmo criando as melhores chances a situação começou a mudar com a contusão de Aloísio logo aos 10 e a expulsão de Lúcio aos 34 minutos. Na recomposição da defesa saiu Ademilson e entrou Rhodolfo. O empate veio aos 41 minutos com Ronaldinho Gaúcho marcando de cabeça depois da cobrança de escanteio. Na fase final só deu Galo. Aos 15 minutos Diego Tardelli definiu o placar.
Súmula
Apitou o paraguaio Antônio Arias. Renda: R$ 2.971.070 com 57.401 torcedores presentes. Perdeu o São Paulo com Rogério Ceni; Paulo Miranda, Lúcio, Rafael Tolói e Carleto; Wellington, Denilson, Paulo Henrique Ganso e Jadson; Aloísio (Ademilson depois Rhodolfo mais tarde Douglas) e Osvaldo. O Atlético Mineiro venceu de Victor; Marcos Rocha, Rever, Gilberto Silva e Richarlyson; Pierre, Leandro Donizete (Josué) e Ronaldinho Gaúcho; Diego Tardelli (Rosinei), Bernard (Luan) e Jô.

Nenhum comentário: