sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

PALMEIRAS VENCE E SE CLASSIFICA

A SE Palmeiras goleou como era de se esperar o modesto Flamengo do Piauí e classificou-se para a próxima etapa da Copa do Brasil. Vasco da Gama e Sampaio Correa também passaram adiante.

De quatro
O Palmeiras com naturalidade venceu o Flamengo do Piauí ontem à noite no Estádio Palestra Itália por quatro a zero. Robert (2) o primeiro de penalti, Léo e Edinho marcaram os gols. O próximo adversário do Palmeiras será o Paysandu. Dirigiu o jogo o mineiro Renato Cardoso da Conceição. Renda: R$ 139.760,00 com apenas 6.859 pagantes, um dos menores públicos do Palmeiras no Palestra Itália nos últimos tempos. Venceu o Verdão de Marcos; Figueroa, Léo (Souza), Danilo e Eduardo; Pierre, Edinho, Deyvid Sacconi e Diego Souza (Ivo); Marquinhos e Robert (William). O Flamengo perdeu de Herivélton; Tote, Marcelão, Serginho, Alessandro e Wildinho; Erivan (Roni), Binha, Luciano (Zuza) e Antônio Carlos; Leandro Porto.

Outros jogos
O Vasco da Gama não foi além de empate em zero a zero com o Souza da Paraíba jogando em São Januário. Como havia vencido o jogo inicial por dois a um acabou se classificando. O time cruzmaltino deu a impressão de ainda sentir a perda da Taça Guanabara. Apenas 593 torcedores pagaram ingresso com 1.294 presentes ao estádio. A renda somou R$ 15.370,00. Apitou a partida o catarinense Jefferson Schmidt. Empatou o Vasco da Gama com Fernando Prass; Fagner (Elder Granja), Fernando, Thiago Martinelli e Márcio Careca; Rafael Carioca, Souza e Philippe Coutinho; Robinho (Magno), Dodô (Rodrigo Pimpão) e Elton. ***** Em São Luis o Sampaio Correa derrotou o São Domingos do Sergipe por dois a um e também passa adiante na Copa do Brasil.