terça-feira, 18 de janeiro de 2011

BRASIL VENCE COM EXPULSÕES

Estreando no Campeonato Sulamericano Sub-20 o Brasil derrotou o Paraguai na madrugada desta terça-feira por quatro a dois na cidade de Tacna, no Peru. Neymar foi a estrela do jogo marcando os quatro gols da nossa seleção.

Problemas
Apesar da vitória, o Brasil teve problemas durante a partida com três expulsões: Zé Eduardo, Henrique e o treinador Nei Franco. O Brasil fez um bom primeiro tempo marcando dois a zero. Na fase final a seleção brasileira apelou para a violência o que motivou as expulsões. Outro detalhe observado foi o deboche de Neymar ao mostrar a língua após a comemoração de um dos gols. Alguém precisa chamar a sua atenção.

Ficha do jogo
A partida realizada no Estádio Jorge Basadre foi dirigida por Diego Abal da Argentina. Neymar marcou os quatro gols brasileiros (o primeiro de pênalti), Vieira e Montenegro descontaram. Ganhou o Brasil com Gabriel; Danilo (Galhardo), Bruno Uvini, Juan e Alex Sandro; Casemiro, Zé Eduardo, Lucas (Romário) e Oscar (Fernando); Neymar e Henrique. O Paraguai teve Ovando; Cáceres, Gomez, Viera e Nelson Ruíz (Óscar Ruíz); Benítez, Pérez, Giménez e Torres (Montenegro); Ortega (Contrera) e Correa.

Grupo “B”
Na outra partida da chave Colômbia e Equador empataram em um a um.

Grupo “A”
Na primeira rodada deste grupo a Argentina venceu o Uruguai no clássico por dois a um e o Chile passou pelo Peru por dois a zero.

Próximos jogos
Pelo Grupo “A” teremos nesta quarta-feira (19) Peru vs. Argentina e Venezuela contra o Uruguai. No Grupo “B” na quinta-feira (20) a Bolívia estreará diante do Paraguai e o Brasil jogará contra a Colômbia.