terça-feira, 10 de maio de 2016

PISANDO NA BOLA


Os que dirigem os clubes brasileiros vão demorar a entender que time que ganha jogo não se monta do dia pra noite. As vésperas do Campeonato Brasileiro tem clube correndo atrás de reforços. Quando se iniciou a temporada os clubes colocaram em campo os jogadores que tinham contratado para disputar os Estaduais, Copa do Brasil e Atlético Mineiro, Corinthians, Grêmio, Palmeiras, São Paulo a Copa Libertadores da América.

O tempo se encarregou de mostrar que a matéria prima não era a ideal. Encerrados as primeiras competições do ano estão vasculhando em busca de novos reforços. Aja dinheiro pra tudo isso. A administração do nosso futebol começa na direção dos clubes e chega aos profissionais que dirigem e os que correm atrás da bola.


Lamentavelmente nossos clubes continuam mal administrados. Não se pode mais deixar para depois de resultados negativos nas competições estaduais a busca de reforços. É por isso que o dinheiro está indo cada vez mais pro ralo e os clubes cada vez mais endividados. É isso aí.