quinta-feira, 23 de julho de 2009

PALMEIRAS DECEPCIONA EM GOIÂNIA

Quando tinha tudo para isolar-se na liderança do campeonato o Palmeiras andou em campo em Goiânia e prejudicado pelo árbitro acabou sendo derrotado. Dois a um para o Goiás foi o placar final do jogo de ontem à noite. O Palmeiras deu “sopa para o azar”. Criou várias oportunidades e chegou a sair na frente do placar. Aí apareceu Evandro Rogério Roman para dar uma mão ao Goiás. Marcou um penalty inexistente. Revendo o lance pela tevê, vai morrer de vergonha pelo erro cometido. Mas, não foi o árbitro que esteve mal, o Palmeiras também não justificou suas últimas boas apresentações. A má apresentação teria ocorrido pela contratação de Muricy Ramalho quando os jogadores pediam a efetivação de Jorginho. Sabe lá.

Inter 2 x 2 São Paulo
O São Paulo empatou com o Internacional em dois a dois no Beira-Rio depois de estar perdendo por dois a zero. E ainda perdeu uma penalidade máxima com Washington. Soube reagir na fase final e no final das contas o empate deve ser creditado com um bom resultado.


Santos 1 x 0 Atlético-PR
Mesmo jogando abaixo da expectativa o Santos venceu o Atlético Paranaense por um a zero na estréia de Wanderley Luxemburgo. Neymar salvou a pátria alvinegra. Luxemburgo já viu que o problema santista vai muito além da contratação de um treinador.

Resultados
Tivemos ainda ontem Flamengo 1 x 1 Grêmio Barueri, Náutico 2 x 2 Botafogo, Avaí 1 x 0 Grêmio e Santo André 0 x 2 Cruzeiro. A rodada será completada hoje com Corinthians vs. Vitória no Pacaembu, Coritiba vs. Sport e o líder Atlético Mineiro contra o Fluminense no Mineirão.