quinta-feira, 12 de agosto de 2010

SANTOS DERROTADO, GRÊMIO ELIMINADO

Pela Copa Nissan Sul-Americana o Santos perdeu no Pacaembu para o Avaí decepcionando sua torcida que esperava muito mais da equipe. Os dois gols de diferença poderão complicar a permanência santista no torneio. Em Porto Alegre o Grêmio com estréia do novo técnico acabou sendo eliminado.

Complicou
Por três a um o Avaí derrotou o Santos esta noite no Estádio Paulo Machado de Carvalho e vê sua situação difícil na competição. Vandinho (2) e Rudnei marcaram para os catarinenses, Zé Eduardo descontou. Paulo Henrique Ganso e Neymar participaram do segundo tempo do jogo. O fato triste do jogo foi a contusão do goleiro Rafael do Santos que sofreu uma pancada na cabeça e segundo as informações teve traumatismo craniano. Foi levado a um hospital de São Paulo para exames. Neymar também foi retirado de campo´por contusão. Apenas 7.126 pessoas assistiram o jogo. Apitou o mineiro Ricardo Marques. O Santos perdeu de Rafael (Felipe); Pará, Edu Dracena, Durval e Léo (Paulo Henrique Ganso); Arouca, Wesley e Marquinhos; Madson (Neymar) Zé Eduardo e Marcel. O Avaí venceu alinhando Zé Carlos; Patric, Emerson, Rafael e Eltinho; Marcinho Guerreiro, Rudnei (Bruno), Davi (Marcos) e Caio; Robinho e Vandinho (Sávio).

Eliminado
Depois de empatar o jogo inicial em uma um em Goiânia, o Grêmio Porto Alegrense na estréia de Renato Portaluppi acabou sendo eliminado da Copa Sul-Americana pelo Goiás de Emerson Leão. Dois a zero foi o placar final do jogo realizado esta noite no Estádio Olímpico em Porto Alegre. Os gols foram marcados por Amaral no primeiro tempo e Everton Santos no período final. Apitou Paulo César de Oliveira. Renda: R$ 208.142,00 com 14.260 pagantes. Ao final do jogo a torcida vaiou o time e criticou a diretoria gremista. Venceu o Goiás com Harlei; Weldell Santos, Ernando, Rafael Toloi e Junior (Marcão); Amaral, Jonílson, W. Monteiro e Bernardo; Everton Santos e Rafael Moura. O Grêmio perdeu de Marcelo Grohe; Edilson, Rafael Marques, Neuton e Fábio Santos; Ferdinando, William Magrão, Maylson (Hugo), Douglas (André Lima) e Souza (Róberson); Jonas.