sábado, 3 de setembro de 2011

SÃO PAULO ACABA COM JEJUM

Foto: Gazeta Esportiva
Com um belo gol de Rivaldo o São Paulo com muitas ausências venceu e subiu no campeonato. Fluminense faz três gols em oito minutos e também ganha de virada. Atlético Mineiro de Cuca alcança segunda vitória seguida e sai da zona de rebaixamento.

Reabilitação 
O São Paulo mesmo desfalcado de 12 jogadores e só com seis jogadores no banco de reservas derrotou o Figueirense por dois a um esta noite pelo Campeonato Brasileiro jogando em Florianópolis. O time mostrou muita raça e determinação para vencer. Cícero e Rivaldo (um golaço) marcaram para o São Paulo, João Paulo descontou. O São Paulo não vencia há 5 jogos. Apitou Francisco Assis Almeida Filho. Formou o São Paulo com Rogério Ceni (completou 999 jogos pelo São Paulo); João Felipe, Xandão, Rhodolfo e Henrique Miranda (Luis Eduardo); Rodrigo Caio, Casemiro, Carlinhos Paraíba e Cícero; William José (Bruno) e Henrique (Rivaldo). Perdeu o Figueirense de Wilson; Bruno, João Paulo, Edson Silva e Juninho; Ygor, Jônatas, Maicon (Leandro Chaves, depois Somália) e Elias; Wellington Nem (Fernandes) e Júlio César. No meio da próxima semana jogará no Morumbi contra o Atlético Mineiro no milésimo jogo de Rogério Ceni.

Outros jogos
Foto: O Globo
Por dois a zero o Atlético Mineiro bateu o Avaí em Sete Lagoas na Arena do Jacaré. Neto Perola e Daniel Carvalho fizeram os gols. Apitou Paulo César de Oliveira. Renda: R$ 48.225 com 9.761 pagantes. ***** No Raulzinho de Oliveira em Volta Redonda o Fluminense derrotou o Atlético Goianense de virada por três a dois. O Dragão fez dois a zero com Vida cobrando falta e o goleiro Márcio de pênalti. O Fluminense virou com Rafael Sobis marcando dois e Rafael Moura fazendo o gol da vitória, ele que perdeu uma penalidade máxima. Dirigiu a partida Célio Amorim de Santa Catarina. Renda: R$ 105.015 com 6.473 pagantes.

Classificação
O Corinthians lidera o campeonato com 40 pontos, em segundo o São Paulo com 38 (11 vitórias, 33 gols marcados, saldo de sete), Vasco da Gama também com 38 (11 vitórias, 29 gols marcados, saldo de sete), Botafogo 37, Flamengo 36, Palmeiras 32, Fluminense 31, Figueirense 29, Atlético Guianense e Internacional 28, Cruzeiro 27, Curitiba 26, Ceará 25, Santos (um jogo a menos) 23, Atlético Mineiro, Grêmio Porto Alegrense (um jogo a menos) e Bahia 21, Avaí 20, Atlético Paranaense 18, América de Minas 13.

Amanhã
A rodada será completada amanhã com Palmeiras vs. Cruzeiro (Pacaembu), Flamengo vs. Bahia (Engenhão), Grêmio Porto Alegrense vs. Atlético Paranaense (Olímpico), Coritiba vs. Corinthians (Couto Pereira) e América de Minas vs. Vasco da Gama (Arena do Jacaré) às 16 horas. Ceará vs. Internacional se enfrentarão às 18 horas no Presidente Vargas.