domingo, 6 de fevereiro de 2011

CORINTHIANS DERROTA O LÍDER

Palmeiras joga melhor mas perde o clássico. Mesmo com a derrota a liderança segue com o Verdão. Santos empatou segundo jogo seguido. São Paulo perdeu em Ribeirão Preto.

Clássico
Agora já são cinco jogos que o Palmeiras não consegue derrotar o Corinthians. Hoje jogou melhor criou mais de 10 chances reais de gol e acabou sendo derrotado por um a zero. Alessandro aos 37 do segundo tempo marcou o único gol do jogo. Mesmo com a derrota o Corinthians não mostrou grande poder de fogo. O goleiro Júlio César foi o principal personagem do jogo fazendo defesas incríveis evitando que o Palmeiras marcasse. Dirigiu o clássico Antonio Rogério Batista do Prado. Renda: R$ 678.111 com 23.714 pagantes. Venceu o Corinthians com Júlio César; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos (Marcelo Oliveira); Ralf, Jucilei, Ramírez (Morais) e Danilo; Jorge Henrique e Edno (Willian). O Palmeiras caiu de Marcos; Cicinho, Thiago Heleno, Maurício Ramos e Rivaldo (Max Santos); Márcio Araújo, Marcos Assunção e Tinga (Adriano Michael Jackson); Luan, Dinei (Patrik) e Kleber.

Outros jogos
Em Ribeirão Preto o São Paulo perdeu para o Botafogo por dois a um. Andre Zinho e Anselmo fizeram os gols do Fogão, Marcelinho Paraíba descontou. Dirigiu a partida Robério Pereira Pires. Renda: R$ 317.980 com 6.701 pagantes.Venceu o Botafogo com Júlio César; Eduardo Ratinho (Dida), Augusto, Gabriel e Andrezinho; Rodrigo Soares, Leandro Carvalho, Paulinho (Chicão) e Assis (Pablo Escobar); Anselmo e Assisinho. O São Paulo teve Rogério Ceni; Luiz Eduardo, Xandão e Miranda; Ilsinho (Carlinhos Paraíba), Jean, Rodrigo Souto, Rivaldo (Marcelinho Paraíba) e Juan (Marlos); Fernandinho e Fernandão. ***** Ontem jogando no Pacaembu o Santos voltou a empatar. Um a um com o Santo André que marcou primeiro com Marcelo Godri. O empate veio com Rodrigo Possebon. ***** O Noroeste goleou o Mogi Mirim por quatro a um no Estádio Alfredo de Castilho. Gols de Zé Carlos (2), Aleílson e Diego. Descontou Rodrigo Jacaré. ***** O Americana empatou em um a um com o Oeste. Gols de Charles para o time de Americana e Anselmo Ramon para o time de Itápolis. **** Hoje o Ituano bateu o São Bernardo por dois a zero, gols de Daniel e Anderson Sales. ***** O Bragantino perdeu em casa para o Mirassol por dois a um. Esley e Xuxa os goleadores do time vencedor. Luciano Sorriso descontou. ***** O São Caetano derrotou o Paulista por dois a um. Vandinho marcou os gols do time do ABC, Fábio Gomes descontou.

Classificação
Em primeiro o Palmeiras com 16 pontos ganhos, em segundo o Santos com 15. Depois aparecem Americana e Mirassol 13, São Paulo 12, Oeste 10, Portuguesa de Desportos, Corinthians e Bragantino 9, Ponte Preta, Ituano, Paulista, São Caetano e Noroeste 8, Mogi Mirim e Botafogo 7, Santo André 6, São Bernardo e Linense, 5, Grêmio Prudente 1.