quinta-feira, 10 de maio de 2012

SÃO PAULO TAMBÉM SE GARANTE

Num jogo nervoso de muitas emoções o São Paulo derrotou a Ponte Preta na partida de volta da Copa do Brasil por três a um e classificou-se para as quartas-de-final da Copa do Brasil. O São Paulo mostrou muita determinação e buscou o triunfo a cada instante.

Jogo
A Ponte Preta abriu a contagem aos 12 minutos com Somália chutando de voleio após passe de Cicinho. O São Paulo pressionou bastante até chegar ao empate com Casemiro aos 38 minutos. O desempate veio aos 40 minutos com Lucas numa falha do goleiro Bruno Fuso do que se aproveitou o são-paulino para entrar com bola e tudo. Na fase final Luís Fabiano fez o terceiro gol tricolor aos 22 minutos. Foi o gol 300 da carreira de Luís Fabiano. O São Paulo pressionou e foi pressionada até o final do jogo que terminou com o triunfo tricolor e a classificação.
Súmula
No apito esteve Marcelo Aparecido de Souza que expulsou o treinador Gilson Kleina da Ponte Preta aos 34 minutos do segundo tempo. Renda: R$ 674.779 com 26.133 pagantes. Jogou o São Paulo com Denis; Douglas, Edson Silva, Rhodolfo e Cortez (João Filipe); Denílson, Casemiro (Maicon), Cícero e Fernandinho (Jadson); Lucas e Luís Fabiano. A Ponte Preta alinhou Bruno Fuso (Lauro); Guilherme (Rodrigo Pimpão), Willian Magrão, Ferron e Uendel; João Paulo Silva (Xaves), Somália, Cicinho e Renato Cajá; Roger e Caio. 
Quartas-de-final

Na próxima etapa teremos os jogos Vitória vs. Coritiba (Salvador), Atlético Paranaense vs. Palmeiras (Curitiba), Bahia vs. Grêmio (Salvador) e São Paulo vs. Goias (Morumbi) na ida. Na volta a inversão do mando de campo.

Nenhum comentário: