sexta-feira, 11 de maio de 2012

FLUMINENSE AVANÇA NA LIBERTADORES

Por dois a um o Fluminense bateu o Internacional e classificou-se para enfrentar o Boca Juniors nas quartas-de-final da Copa Libertadores da América. O Internacional saiu na frente aos 13 minutos com Leandro Damião. O Fluminense chegou ao empate com 15 com Leandro Euzébio desviando de cabeça uma falta cobrada por Thiago Neves. O segundo gol tricolor também foi igual ao primeiro com Thiago Neves cobrando falta junto ao bico esquerdo da grande área colorada e Fred escorando de cabeça aos 45. Na fase final o jogo foi bastante equilibrado e nervoso. Dirigiu a partida Wilson Luiz Seneme. Venceu o Fluminense com Diego Cavalieri; Bruno, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Jean, Deco (Valência) e Thiago Neves; Fred (Rafael Moura) e Rafael Sóbis (Marcos Junior). O Internacional teve Muriel; Nei, Índio, Rodrigo Moledo e Fabrício; Guiñazu (Dagoberto), Sandro Silva, Tinga (Jô) e Dátolo (Jajá); Oscar e Leandro Damião.

Reverteu
Em Santiago a Universidad do Chile reverteu a situação depois de ter perdido o primeiro jogo por quatro a um em Quito. Hoje o time chileno goleou o Deportivo Quito por seis a zero e ganhou direito a disputar as quartas-de-final. Junior Fernandez abriu a contagem aos 20 ele mesmo fez o segundo aos 28 minutos e Marcelo Diaz marcou o terceiro aos 35. Na fase final aos 12  Mena fez o quarto. Aos 25 minutos Junior Fernandez fez o quinto. O sexto foi marcado por Hernandez aos 27 minutos. Apitou Nestor Pitana da Argentina.
Quartas-de-final
Eis os jogos das quartas-de-final: Vasco vs. Corinthians, Velez Sarsfield vs. Santos, Boca Juniors vs. Fluminense e Libertad vs. Universidad do Chile.

Nenhum comentário: