quinta-feira, 10 de maio de 2012

CORINTHIANS PEGA O VASCO

Corinthians, Vasco da Gama, Velez Sarsfield e Libertad estão classificados para a próxima fase da Copa Libertadores da América. E teremos o confronto entre Corinthians e Vasco da Gama em clássico brasileiro.

Por três
O Corinthians garantiu sua classificação para as quartas-de-final da Copa Libertadores da América ao vencer o Emelec do Equador por três a zero no Estádio do Pacaembu. Logo aos 7 minutos em jogada de Emerson a zaga equatoriana se complicou e o lateral Fábio Santos marcou. O segundo gol veio aos 19 minutos da fase final com Paulinho escorando de cabeça cobrança de falta do zagueiro Chicão. Aos 40 minutos o Timão carimbou o triunfo com Alex fazendo o terceiro. Renda: R$ 2.286.061 com 32.577 pagantes, (34.329 público total). Apitou o uruguaio Dario Ubriaco. Jogou o Corinthians com Cássio; Edenilson (Alessandro), Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Alex e Danilo Emerson e William (Liedson). O Emelec teve Esteban Dreer; Carlos Quiñonez (De Jesus), Jose Quiñonez, Achilier e Bagui; Pedro Quiñonez, Gaibor, Giménez e Valencia (Mera); Mondaini e Figueroa.
Pênaltis
Na cidade de Lanús, província de Buenos Aires o Vasco da Gama se classificou para enfrentar o Corinthians na próxima fase. No tempo normal o Lanús venceu por dois a um devolvendo o placar do primeiro jogo. O Vasco da Gama abriu a contagem aos 18 minutos com Nilton.  Na fase final o Lanús chegou ao empate aos 15 minutos com Pavone.  Aos 34 minutos virou para dois a um com Gutiérrez. Na cobrança de penalidades máximas o Vasco da Gama venceu por cinco a quatro. Carlos Alberto, Felipe, Juninho, Renato Silva e Alecsandro marcaram os pênaltis. Dirigiu o jogo Carlos Amarilla do Paraguai. O Vasco da Gama utilizou Fernando Prass; Fágner, Renato Silva, Rodolfo e Thiago Feltri; Rômulo, Nilton (Felipe), Juninho Pernambucano e Diego Souza (Allan); Eder Luís (Carlos Alberto) e Alecsandro. O Lanús teve Agustín Marchesín; Araujo, Goltz, Braghieri e Velázquez; Camoranesi, Matías Fritzler, Pizarro (Gutiérrez) e Diego Valeri (Romero); Regueiro e Pavone.
Deu Boca
Jogando em Santiago o Boca Juniors confirmou ontem à noite sua classificação para a próxima etapa vencendo novamente o Unión Espanhola. Três a dois o placar final com gols de Insaurralde, Mouche e Riquelme para o Boca, Pineda e Jaime descontando.     
Mais jogos

Nesta quinta-feira teremos às 19h30 Santos e Bolívar na Vila Belmiro com arbitragem do uruguaio Martin Vasquez. O Santos que perdeu o jogo inicial por dois a um precisa vencer por um a zero. Todos os ingressos foram vendidos. No Engenhão, Fluminense e Internacional que empataram o jogo de ida por zero a zero jogarão com arbitragem de Wilson Luiz Seneme. Completando em Santiago Nestor Pitana da Argentina vai dirigir Universidad do Chile e Deportivo Quito. No jogo inicial o Deportivo Quito venceu por quatro a um.
Outras partidas
Empatando em casa em um a um com o Atlético Nacional de Medellin o Velez Sarsfield se classificou nesta terça-feira para as quartas-de-final. Também o Libertad do Paraguai derrotando o Cruz Azul por dois a zero ganhou o direito de seguir na competição.  
Quartas-de-final
Já definido para as quartas-de-final o jogo entre Vasco vs. Corinthians. As outras partidas serão definidas hoje. Vejam os possíveis cruzamentos: Boca Juniors vs. vencedor de Fluminense/Internacional, Velez Sarsfield x vencedor de Santos/Bolivar e Libertad vs. vencedor Deportivo Quito/Universidad do Chile.

Nenhum comentário: