quarta-feira, 1 de junho de 2011

VASCO DA GAMA GANHA A PRIMEIRA

CR Vasco da Gama e Coritiba FC realizaram esta noite a primeira partida na decisão da Copa do Brasil deste ano. E o time cruzmaltino saiu vendedor pela contagem mínima.

Como foi
O primeiro tempo de muita marcação e equilíbrio com chances reais de gol para ambos os lados. Apesar da pressão vascaína o Coritiba suportou muito bem jogando ao natural como se estivesse em Curitiba. Na fase final aos 6 minutos o Vasco da Gama marcou o gol da vitória com Alecsandro escorando cruzamento de Allan de cabeça. Os dois times voltaram a criar chances, mas o placar ficou mesmo em um a zero para o Vasco da Gama. Renda não fornecida com 21.365 torcedores em São Januário. No apito esteve Paulo César de Oliveira. Formou o Vasco da Gama com Fernando Prass; Allan, Dedé, Anderson Martins e Márcio Caréca; Eduardo Costa, Rômulo, Felipe (Felipe Bastos) e Diego Souza; Bernardo e Alecsandro (Elton). O Coritiba jogou de Edson Bastos; Jonas, Émerson, Demerson e Lucas Mendes; Willian, Léo Gago, Rafinha e Davi (Geraldo); Bill (Leonardo) e Anderson Aquino (Marcos Paulo).

Final
O jogo de volta está marcado para a próxima quarta-feira (8) para o Estádio Major Antônio Couto Pereira em Curitiba. O Vasco da Gama jogará pelo empate para conquistar a Copa do Brasil. Lembrando que o campeão tem direito adquirido para disputar a Copa Libertadores da América de 2012.

Nenhum comentário: