sábado, 23 de fevereiro de 2008

Museu do Rádio


Lí no site do Jornal de Santa Catarina, editado e impresso em Blumenau e pertencente ao Grupo RBS que a minha cidade está criando o Museu do Rádio. Fiquei emocionado com algumas matérias veiculadas a respeito do rádio da cidade onde nasci. A pioneira -PRC 4 - Rádio Clube de Blumenau iniciou a história. Hoje ela pertence a familia Vieira do saudoso Senador Evelásio Vieira, o Lazinho. Nos próximos dias vou ilustrar um pouco mais o meu blogspot sobre o Museu do Rádio de Blumenau. Por enquanto fiquem com a foto (extraida do http://www.santa.com.br/) de grandes profissionais como Eney Mendes, Farley Santos, Carlos Braga Mueller, Valmira Sieman, Tesoura Jr e Virgilio Léo. Eney, Farlei e Valmira ainda em atividade no rádio e tevê. Carlos Braga Mueller escrevendo; Tesoura Jr aos 94 anos uma lenda viva sempre ligado ao rádio e Virgilio Léo Raschke curtindo a vida.

Um comentário:

Adalberto Day disse...

Edemar
Muito legal você colocar está importante matéria da Magali Moser no Jornal de Santa Catarina 23 e 24 de fevereiro - eu contriui com várias informações pra essa reportagem. Citei o teu nome também, para te procurar mas quando ela soube que você mora em Curitiba, desistiu.
Adalberto Day sempre atento as boas matérias como meu amigo Edemar.