sábado, 23 de fevereiro de 2008

Domingão do Faustão

Ligo a TV e ouço : Se você é inventor compareça a rua Mamoré e inscreva-se para o Domingo do Faustão. E leve junto o seu invento. Aliás, o Faustão continua dando as cartas na tevê brasileira. Alguns Ibopes abaixo da expectativa não tiraram do meu amigo Fausto Silva a tranquilidade, a credibilidade e a audiência que registra nas tardes de domingo na Globo. A facilidade do improviso (próprio de quem trabalhou no rádio esportivo) colocam o consagrado apresentador na galeria dos imortais da televisão brasileira.

Um comentário:

Ennio Santos Filho disse...

Caro Edemar: sempre fui seu fã, de carteirinha. Graças a Deus agora tenho um blog inteligente para ler e me informar. Que bom! Já coloquei o seu blog nos meus "favoritos". Aproveito o ensejo para divulgar meus dois blogs, um sobre direito ambiental (www.direitoambientalecultura.zip.net) e outro sobre direito do consumidor (www.direitosdoconsumidor.zip.net). Ficarei honrado com a sua ilustre participação. Um grande abraço meu amigo e MAIS UMA VEZ PARABÉNS!!!

ENNIO SANTOS FILHO - ADVOGADO