sábado, 23 de fevereiro de 2008

Eu e o rádio

Tenho recebido muitos emails e consultas sobre minha ausência no rádio. Quero dizer a vocês que colaborei durante um mês na apresentação da Grande Resenha na Rádio Continental. Neste momento me dedico ao blogspot criado esta semana. Me perguntaram se estaria integrando a equipe esportiva da Rádio Mais, antiga Rádio Eldorado. Não fui procurado por ninguém dessa rádio. Segundo o excelente Alteiris Barbiero Junior, a Rádio Mais estréia programação nova no dia 3 de Março e com programas e transmissões esportivas. Para o bem do rádio espero que a equipe seja composta de radialistas e jornalistas profissionais.

Um comentário:

Desordeiro Progressista disse...

Olá Edemar , quero saber se a Radio Continental de Curitiba irá transmitir futebol, em minha opinião quando soube de sua contratação para a Grande Resenha Esportiva, pensei que poderia pintar alguma coisa com relação a futebol na Continental, mas pelo que vejo e ouço é só o Programa do Meio-dia que fala em esporte na mesma.O rádio curitibano está muito fraco precisa de alguém com força narrador, comentarista alguém estilo Lombardi Júnior e Capitão Hidalgo que tenha pulso firme e invista em transmissões esportivas aqui em Curitiba, a rádio Continental é uma boa para ter futebol e gente é o que não falta narradores : Edemar Annuseck, Luis Augusto Xavier, Nelinton Rosenau, Alfredo Ribeiro; Comentaristas: Jotapê, Silvio de Tarso, J.Agostinho, Ney Santos.

Abraços!!!!!!