quarta-feira, 24 de julho de 2013

SÃO PAULO CONTINUA CAINDO

 
O São Paulo sofreu esta noite sua sexta derrota no Campeonato Brasileiro por um a zero para o Internacional de Porto Alegre em jogo antecipado da décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série “A”. Foi à oitava derrota consecutiva do time este ano. Com o triunfo o Internacional assumiu a liderança do campeonato. Leandro Damião marcou o gol do jogo aos 12 minutos do primeiro tempo.  
Súmula
No apito esteve o goiano André Luiz Castro. Renda: R$ 163.900 com 6.275 pagantes. Perdeu o São Paulo com Rogério Ceni; Paulo Miranda, Lúcio, Rafael Toloi e Douglas; Rodrigo Caio, Denílson, Jadson e Paulo Henrique Ganso (Maicon); Osvaldo (Aloísio) e Luís Fabiano (Ademílson). Venceu o Internacional com  Muriel; Ednei (Fabrício), Ronaldo Alves, Juan e Kleber; Willians, Josimar, Jorge Henrique e D'Alessandro; Forlán (Alan Patrick) e Leandro Damião (Caio).
Classificação
O líder é o Internacional com 18 pontos ganhos seguido de Botafogo e Coritiba 16, Cruzeiro 15, Vitória 14, Bahia 13, Santos e Grêmio 12, Atlético Mineiro, Criciúma e Corinthians 10, Fluminense, Flamengo e Goiás 9, São Paulo 8, Ponte Preta, Vasco de Gama, Atlético Paranaense e Portuguesa de Desportos 7, Náutico 4.
Copa do Brasil
Quatro partidas foram realizadas esta noite pela Copa do Brasil. Em Curitiba com gols de Paulo Baier e Marcelo o Atlético Paranaense derrotou o Paysandu por dois a um. Para o time paraense descontou Zé Antônio. O Furacão passou a próxima fase. ***** Em Catalão o Santos voltou a bater o Crac. Dois a zero o placar com gols de Gustavo Henrique e Léo Citadini. ***** Em Florianópolis o Figueirense derrotou o Botafogo por um a zero, gol de Ricardo Bueno, mas acabou eliminado nas penalidades máximas por cinco a quatro. ***** Em Manaus o Nacional eliminou a Ponte Preta repetindo o placar do jogo de Campinas. Leonardo marcou o gol da vitória manauara por um a zero.

Um comentário:

Adalberto Day disse...

Edemar
Nosso tricolor a deriva. Será?
Vamos reagir São Paulo. Ou será que o Autuori é pé frio? ou mal humorado? Creio que não a culpa é de um todo do grupo e dirigentes. Todos passam por essa fase e o São Paulo não é diferente. Vai sair dessa.
Adalberto Day cientista social e pesquisador da história em Blumenau