quinta-feira, 6 de junho de 2013

CRUZEIRO É O NOVO LÍDER

Mais três jogos pela quarta rodada aconteceram no horário das 22 horas. E o Cruzeiro empatado em sete pontos ganhos com São Paulo, Vitória, Grêmio, Botafogo e Bahia lidera a competição.

Os jogos
Na Arena do Jacaré em Sete Lagoas o Cruzeiro derrotou o Corinthians por um a zero em jogo de bastante equilíbrio. O único gol do jogo foi marcado por Dagoberto de penalidade máxima aos 40 minutos do segundo tempo. Arbitragem de Jaílson Macedo Freitas da Bahia que expulsou Fábio Santos por cometer pênalti em Élber. Formou o Cruzeiro com Fábio; Ceará (Mayke), Dedé, Bruno e Egídio; Leandro Guerreiro, Nilton, Everton Ribeiro (Élber) e Diego Souza; Dagoberto e Anselmo Ramon (Luan). O Corinthians utilizou Cássio; Alessandro, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Guilherme Torres, Danilo e Douglas (Romarinho); Emerson Sheik e Alexandre Pato.
O Bahia enfrentou o Botafogo no Estádio Lourival Baptista em Aracaju e de virada venceu por dois a um. Vitinho abriu a contagem para o Botafogo aos 7 minutos.  No segundo tempo aos 39 minutos Fernandão empatou o jogo. O mesmo Fernandão virou para o Bahia marcando novamente aos 23 minutos do segundo tempo. Apitou Heber Roberto Lopes de Santa Catarina.
Em Florianópolis o Flamengo foi derrotado pelo Náutico do Recife por um a zero gol marcado por Rogério aos 39 minutos do segundo tempo. Dirigiu o jogo André Luís de Castro Freitas de Goiás.

Amanhã

A quarta rodada será completada nesta quinta-feira com uma partida. Às 21 horas no Estádio Major Antônio Couto Pereira o Coritiba receberá o Fluminense. O jogo será dirigido por Elmo Alves Resende Cunha de Goiás.

Nenhum comentário: