quinta-feira, 6 de junho de 2013

CORITIBA É O NOVO LÍDER


Festa em Curitiba esta noite pela importante vitória do Coritiba FC sobre o Fluminense que o deixa na liderança do Campeonato Brasileiro da Série “A” no encerramento da quarta rodada. E festa ainda maior pelo golaço de Alex que deu a vitória ao time coxa-branca e porque este foi seu gol número 400 na carreira. A torcida que criticou o time durante a partida vibrou de forma intensa ao termino do jogo.
Jogo

No primeiro tempo o jogo foi bastante equilibrado e de boa qualidade terminando empatado em um a um. Robinho abriu o placar para o Coritiba aos 16 minutos. Carlinhos após cobrança de escanteio de Wagner empatou aos 23. Na fase final o Coritiba criou várias chances e sofreu também os contragolpes do Fluminense. Aos 43 minutos o Coritiba chegou ao gol que lhe deu a vitória e a liderança do Campeonato. E quem marcou foi Alex o seu gol 400 na carreira.
Súmula

Apitou Elmo Alves Resende de Freitas de Goiás. Renda: R$ 223.684 com 15.554 pagantes (17.306 total). Jogou o Coritiba com Vanderlei; Victor Ferraz Leandro Almeida, Chico e Diogo Goiano; Junior Urso (Everton Costa), Gil (Botinelli), Robinho (William) e Alex; Rafinha e Deivid. O Fluminense teve Ricardo Berna; Wellington Silva, Digão, Gum e Carlinhos; Edinho (Felipe), Diguinho, Rhayner (Biro-Biro) e Wagner; Rafael Sóbis e Samuel (Thiago Neves).

Classificação
Em primeiro o Coritiba com 8 pontos ganhos seguido por Cruzeiro, São Paulo, Vitória, Grêmio e Bahia 7, Fluminense,  Criciúma e Vasco da Gama 6, Internacional, Atlético Paranaense, Corinthians e Goiás 5, Náutico Capibaribe 4, Ponte Preta 3, Portuguesa de Desportos, Santos e Flamengo 2 e Atlético Mineiro 1.

Próxima rodada
A quinta rodada será disputada no final da semana. No sábado (8) jogarão Cruzeiro vs. Internacional, Criciúma vs. Flamengo (16h20), Vasco da Gama vs. Bahia, Corinthians vs. Portuguesa de Desportos (18h30) e Ponte Preta vs. Botafogo (21 horas). No domingo (9) teremos às 18h30 Fluminense vs. Goiás, Coritiba vs. Náutico Capibaribe e Vitória vs. Atlético Paranaense.

Nenhum comentário: