sábado, 25 de maio de 2013

CORINTHIANS EMPATA NA ESTREIA

Estreando no Campeonato Brasileiro da Série “A” esta noite no Estádio do Pacaembu o Corinthians só empatou com o Botafogo em um a um no jogo dos campeões estaduais. Não foi o jogo que a torcida esperava e tampouco o treinador Tite no dia em que  está completando 52 anos de idade. O Botafogo saiu na frente com Rafael Marques aos 23 do primeiro tempo. O Corinthians só empatou aos 28 minutos do segundo tempo com Paulinho marcando de cabeça. Após abrir o placar o Botafogo fechou-se na defesa dando pouco espaço para o Corinthians. 

Súmula
Dirigiu o jogo o gaúcho Leandro Pedro Vuaden. Renda: R$ 945.359 com 29.295 pagantes (31.155 público total). Formou o Corinthians com  Cássio; Edenílson, Gil, Paulo André (Chicão) e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo (Douglas); Emerson, Romarinho e Guerrero (Alexandre Pato). O Botafogo do treinador Oswaldo de Oliveira colocou em campo Jefferson; Lucas, Antônio Carlos, Bolívar e Júlio César (Lima); Marcelo Mattos, Gabriel, Fellype Gabriel (Vitinho), Seedorf e Lodeiro (Andrezinho); Rafael Marques.
Amanhã
A rodada inicial do Campeonato Brasileiro da Série “A” será completada neste domingo com os jogos Ponte Preta vs. São Paulo, Grêmio vs. Náutico, Criciúma vs. Bahia, Santos vs. Flamengo (16 horas), Fluminense vs. Atlético Paranaense, Coritiba vs. Atlético Mineiro e Cruzeiro vs. Goiás (18h30).
Série “B”
Duas partidas completaram a primeira rodada esta noite. Em Natal o Paraná Clube largou com o pé direito derrotando o ABC por dois a zero, gols de Rubinho e Ronaldo Mendes. No Vale do Paraíba o Guaratinguetá ganhou do América de Minas. Um a zero o resultado final gol de Jonatas Belusso.

Nenhum comentário: