quinta-feira, 14 de junho de 2012

SÃO PAULO GANHA NO SUFOCO

Enfrentando um adversário bem armado e jogando com 10 a partir dos 14 minutos da fase final pela expulsão de Paulo Miranda o São Paulo só conseguiu derrotar o Coritiba nos instantes finais. Por um a zero o time da "Fé" ganhou o primeiro jogo das semifinais da Copa do Brasil. Luis Fabiano disse após a partida  que a equipe encontrou enormes dificuldades para penetrar na defesa paranaense. Com a vitória o São Paulo jogará pelo empate na partida de volta em Curitiba.

Detalhes
Lucas em jogada individual marcou aos 43 minutos do segundo tempo o gol que deu a vitória ao São Paulo nesta primeira partida.  
Arbitragem do mineiro Ricardo Marques Ribeiro. Renda: R$ 1.535.589 com 40.448 pagantes. O São Paulo ganhou com Denis; Douglas, Paulo Miranda, Rhodolfo e Cortez (Ademilson); Denílson, Casemiro (Maicon), Cícero e Jadson (Edson Silva); Lucas e Luís Fabiano. Perdeu o Coritiba de Vanderlei; Ayrton, Émerson, Demerson e Lucas Mendes; Willian, Gil (Tcheco), Sérgio Manoel e Everton Ribeiro (Lincoln); Roberto (Anderson Aquino) e Everton Costa.
Jogos de volta

As partidas de volta das semifinais que definirão os dois finalistas da Copa do Brasil estão marcadas para a próxima semana. Na quarta-feira (20) Coritiba e São Paulo se enfrentarão no Estádio Couto Pereira. Na quinta-feira (21) Palmeiras e Grêmio Porto-Alegrense jogarão na Arena Barueri.

Nenhum comentário: