Total de visualizações de página

quinta-feira, 14 de junho de 2012

CORINTHIANS VENCE A PRIMEIRA

Em jogo bastante equilibrado o Corinthians derrotou o Santos por um a zero na partida inicial pelas semifinais da Copa Libertadores da América, na Vila Belmiro. O jogo ficou interrompido por 15 minutos no segundo tempo por queda de energia elétrica.

Jogo
Foi uma partida de pegada e de alguns lances violentos. O Corinthians acabou vencendo por um a zero gol marcado por Emerson aos 27 minutos do primeiro tempo. O goleiro Cássio foi a grande figura do Corinthians secundado pela garra e determinação de todos os demais. No Santos, Neymar e Paulo Henrique Ganso deixaram a desejar. Na partida de volta o Corinthians joga pelo empate na próxima semana.

Súmula

Dirigiu a partida o carioca Marcelo de Lima Henrique que expulsou Emerson o autor do gol aos 31 minutos da fase final. A renda somou R$ 969.701 com 14.788 pagantes. Venceu o Corinthians com Cássio; Alessandro, Chicão, Leandro Castan e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Alex (Wallace) e Danilo; Emerson e Jorge Henrique. O Santos foi derrotado de Rafael; Henrique, Edu Dracena, Durval e Juan; Adriano, Arouca (Felipe Anderson), Elano (Borges) e Paulo Henrique Ganso; Alan Kardec (Dimba) e Neymar.

Nenhum comentário: