quinta-feira, 21 de junho de 2012

FINAL VERDE NA COPA DO BRASIL

Sociedade Esportiva Palmeiras e Coritiba FC vão decidir a Copa do Brasil deste ano. O Palmeiras empatou esta noite na Arena Barueri o jogo de volta em um a um com o Grêmio Porto-Alegrense. Na ida o Palmeiras havia vencido por dois a zero. Essa será a terceira vez que o Palmeiras vai a final da Copa do Brasil. Antes decidiu em 1996 perdendo para o Cruzeiro (1 x 1 e 1 x 2) e em 1998 quando foi campeão diante do mesmo adversário perdendo a primeira por um a zero e vencendo a segunda por dois a zero. A CBF decide amanhã às 14 horas, mando dos jogos da decisão da Copa do Brasil que serão realizados dias 4 e 11 de Julho.   

Jogo

Com pouca qualidade técnica Palmeiras e Grêmio jogaram debaixo de muita chuva em partida que ficou devendo. O placar foi aberto pelo Grêmio aos 21 minutos da fase final com Fernando.  O empate alviverde veio com Valdívia (que entrou no segundo tempo) aos 27 minutos garantindo a classificação do Palmeiras. E aos 33 minutos Rondinelly foi expulso por cometer falta por trás em Barcos. Na confusão que se seguiu foram expulsos Edilson do Grêmio e Henrique do Palmeiras.

Súmula

Apitou o mineiro Ricardo Marques Ribeiro. Renda: R$ 1.086.242 com 26.255 torcedores presentes na Arena Barueri. O Palmeiras se classificou alinhando Bruno; Artur, Maurício Ramos, Thiago Heleno (Leandro Amaro) e Juninho; Henrique, Márcio Araujo, João Vítor (Patrik) e Daniel Carvalho (Valdívia); Barcos e Mazinho. O Grêmio foi eliminado com Victor; Edilson, Werley, Gilberto Silva e Pará; Souza (Rondinelly), Fernando, Léo Gago e Marco Antônio (André Lima); Kleber e Marcelo Moreno (Miralles).

Nenhum comentário: