Total de visualizações de página

quarta-feira, 13 de junho de 2012

PALMEIRAS PERTO DA FINAL

No jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil realizado no Estádio Olímpico em Porto Alegre o Palmeiras surpreendeu o Grêmio vencendo por dois à zero.

Jogo
O verdão foi muito bem armado por Luiz Felipe Scolari e não permitiu muito ao time gaúcho. Mazinho aos 42 minutos foi lançado por Cicinho e na diagonal apareceu livre para marcar o gol. Ele tinha entrado dois minutos antes no lugar de Daniel Carvalho. Aos 46 o mesmo Mazinho foi a linha de fundo e cruzou na segunda trave para Barcos marcar de cabeça o segundo gol. Com isso o Palmeiras está muito perto de decidir a Copa do Brasil deste ano.

Súmula
Apitou Heber Roberto Lopes. Assistiram ao jogo 45.535 torcedores. Renda: R$ 1.080.106. Venceu o Palmeiras com Bruno; Arthur (Cicinho), Maurício Ramos, Thiago Heleno, Henrique e Juninho; Marcos Assunção, João Vitor e Daniel Carvalho (Mazinho); Barcos e Luan. Perdeu o Grêmio com Victor; Gabriel, Werley, Gilberto Silva e Pará; Fernando, Souza, Léo Gago e Marco Antônio (Rondinelly); Miralles (Marcelo Moreno) e Kléber (André Lima).

Nenhum comentário: