sábado, 8 de outubro de 2011

VITÓRIA SEM QUALIDADE

Na fase de preparação visando a Copa do Mundo de 2014 a Seleção Brasileira jogou nesta sexta-feira contra a Costa Rica no Estádio Nacional em San José, capital da Costa Rica. Mano Menezes fez novos testes na seleção que deixou a desejar, ficando muito longe do time que venceu a Argentina recentemente. Vencemos por um a zero.
 
Detalhes
O Brasil obteve a oitava vitória sobre os Costarricenses em nove confrontos. Foi um jogo de poucas emoções ou um amistoso muito amistoso. No primeiro tempo o Brasil chutou uma bola sobre a trave adversária com Fred e foi só. No segundo tempo os locais pressionaram no início. Aos 14 minutos Daniel Alves que havia entrado no lugar de Fábio cruzou para Neymar marcar o único gol do jogo. Depois do gol a seleção brasileira tomou gosto pelo jogo e obrigou o goleiro Navas a trabalhar com mais frequência. Mas, foi só, aliás, muito pouco para jogadores que buscam uma vaga para o Mundial.
Súmula
Apitou Walter Lopez da Guatemala que expulsou Mora da Costa Rica aos 39 minutos por entrada violenta em Jonas. Formou o Brasil de Júlio César (Jefferson); Fábio (Daniel Alves), David Luiz, Thiago Silva e Adriano; Ralf, Luiz Gustavo (Hernanes), Lucas (Oscar) e Ronaldinho Gaúcho; Fred (Jonas) e Neymar (Hulk). A Costa Rica teve Navas; Mora, Umaña, Roi Miller e Díaz; Azofeifa, Barrantes (Cubero), Bolaños (Hernandes) e Oviedo (Madrigal); Saborío e Parks (Campbell).

Nenhum comentário: