sábado, 8 de outubro de 2011

O BRASIL JOGOU BOLA NESTE SÁBADO

Tcheco foi o nome do jogo
O Coritiba bateu o Grêmio esta noite por dois a zero no Couto Pereira e subiu para a sétima posição no Campeonato Brasileiro da Série “A”. Marcos Aurélio e Jéci marcaram os gols. Renda: R$ 386.750 com 19.951 pagantes, 21.960 o público total. Apitou Dewson Fernando Freitas da Silva do Pará. Venceu o Coritiba com Vanderlei; Jonas, Jéci, Emerson e Lucas Mendes; Willian, Léo Gago, Tcheco e Everton Costa (Anderson Aquino); Marcos Aurélio (Davi) e Bill (Leonardo). O Grêmio perdeu de Victor; Mário Fernandes, Gilberto Silva, Rafael Marques e Júlio Cesar; Fábio Rochemback, Fernando, Diego Clementino (Yuri), Marquinhos (Willian Magrão); Escudero e Brandão (Adilson).

O Botafogo empatou com o Bahia em dois a dois em partida disputada em São Januário. Alex e Caio marcaram para o Fogão, Souza fez os gols do Bahia. Com o resultado o Botafogo soma 46 pontos e é o quarto colocado no campeonato. Já o Bahia tem 34 pontos e está em décimo quarto lugar. Lembrando que o Botafogo ainda tem um jogo atrasado. ***** Em Sete Lagoas num dos clássicos de Minas, América e Atlético empataram em zero a zero.

Neste domingo a Série “A” terá Santos e Palmeiras, Flamengo vs. Fluminense e Internacional vs. Vasco da Gama às 16 horas. Mais três jogos serão realizados às 18 horas. O Corinthians enfrentará o Atlético Goianiense no Pacaembu jogo em que Adriano poderá finalmente fazer sua estreia. Na Ressacada o Avaí (penúltimo colocado com 22 pontos) enfrentará o Atlético Paranaense (antepenúltimo com 27) e fechando teremos Ceará e Figueirense em Fortaleza.  

A Portuguesa de Desportos finalmente está voltando à divisão principal do futebol brasileiro. É o melhor time da Série “B” somando 60 pontos em 29 jogos realizados. Ontem o time rubroverde derrotou o Salgueiro por dois a um, jogando no Recife. Foi mais um passo para o retorno a divisão prinjcipal. Ponte Preta com 50, Americana e Náutico com 49 também estão no G4, mas, dependem dos seus próximos nove jogos. A lusa tem mais vinte e sete por disputar, mas, já pode preparar a volta, pois é muito mais time dos que estão longe do G4.

Na rodada do final de semana da Série “B” destaque para os gols perdidos pela Ponte Preta diante do Sport. Nos últimos quinze minutos do jogo deste sábado contra o Sport Club Recife no Moisés Lucarelli o time dirigido por Gilson Kleina perdeu pelo menos cinco chances para marcar. Terminou empatando o jogo em um a um. O Americana terceiro colocado empatou com o Boa em zero a zero e o Náutico também ficou no empate em dois gols jogando contra o Icasa no Recife.

Nenhum comentário: