quarta-feira, 12 de outubro de 2011

SÃO PAULO SEGUE SEM VENCER

A vigésima nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série “A” com quatro jogos foi aberta na tarde de hoje. São Paulo e Internacional não marcaram, Figueirense e Coelho ganharam, na Ilha da Magia houve empate.

Na Arena Barueri o São Paulo e Internacional empataram em zero a zero em jogo de bons lances. O São Paulo foi melhor no primeiro tempo e o Internacional no segundo. Com o empate o São Paulo perdeu mais uma chance de chegar mais perto da liderança. Apitou Evandro Rogério Roman e foi muito criticado pela imprensa de São Paulo. Renda: R$ 483.265 com 23.400 torcedores presentes. Jogou o São Paulo com Rogério Ceni; Jean, João Filipe (Xandão), Rodolpho e Juan; Wellington, Carlinhos Paraíba (Casemiro), Cícero e Rivaldo; Dagoberto (Marlos) e Luís Fabiano. O Internacional teve Muriel; Nei, Índio, Rodrigo Moledo e Kléber; Bolatti, Guiñazú, Andrezinho (Tinga) e D'Alessandro; Ilsinho (João Paulo) e Dellatorre (Fabricio).

Em Porto Alegre o Grêmio perdeu para o Figueirense por três a um. Aloisio abriu o placar para o Figueirense aos 34 minutos. Ainda no primeiro tempo Elias fez o segundo do time catarinense aos 37. No segundo tempo aos 23 minutos Edcarlos marcou para o Grêmio. O Figueirense voltou a marcar as 30 minutos com Wellington Nem. Dirigiu o jogo o paulista Rodrigo Bragheto. Renda: R$ 336.455 com 16.449 pagantes, 23.151 o público total.  

Em Sete Lagoas o América derrotou o Ceará na Arena Jacaré por quatro a um. Fábio Junior de pênalti abriu o placar aos 25 minutos. Na fase final aos 20 minutos Rodriguinho marcou o segundo do Coelho. Gilson fez o terceiro do América aos 35 minutos. O Ceará descontou aos 38 com Felipe Azevedo. A goleada se completou aos 45 minutos com Léo Henrique fechou a goleada. Conduziu a partida o carioca Péricles Bassols Pegado Cortez que expulsou aos 48 minutos o goleiro Flávio do América que estava no banco de reservas.

Na Ressacada o Avaí empatou em cima da hora com o Atlético Goianiense em dois a dois. William abriu o placar aos 18 minutos. O Atlético Goianiense empatou aos 37 com Anselmo. O time goiano virou o placar aos 42 minutos com Vitor Junior. O empate do time azurra ocorreu aos 45 minutos com William. Na arbitragem esteve Paulo César de Oliveira que deu cartão vermelho para Agenor do Atlético Goianiense.

O Corinthians é o primeiro do campeonato com 51 pontos seguido de Vasco da Gama 50, São Paulo 48, Flamengo 47, Botafogo 46, Fluminense e Internacional 44, Figueirense 41, Coritiba e Palmeiras 40, Grêmio e Atlético Goianiense 39, Santos 38, Bahia 34, Ceará 32, Cruzeiro 30, Atlético Mineiro e Atlético Paranaense 27, Avaí 26, América 24. 

Nenhum comentário: